10 de novembro de 2020

Julio Severo precisa de sua ajuda hoje

 

Julio Severo precisa de sua ajuda hoje

Julio Severo

Enfrento desafios constantes por minhas posturas conservadoras. O desafio mais recente foi a decisão do Facebook de cancelar permanentemente, logo antes da eleição presidencial dos EUA, minha conta de Facebook, talvez percebendo minha total oposição a Joe Biden, um esquerdista extremista buscando a presidência dos EUA por meio de votos fradulentos. Com tal censura, o Facebook esquerdista busca me isolar em meu conservadorismo cristão.



Conto com você para me ajudar contra esse isolamento esquerdista. PRECISO DE SUA AJUDA. Por isso, desafio você a ajudar hoje.

“O que está sendo orientado na Palavra deve compartilhar tudo o que possui de bom com aquele que o instrui.” (Gálatas 6:6 King James Atualizada)

Se você está recebendo conhecimento e instrução nos artigos de conscientização cristã que publico no meu blog, desafio você a contribuir para que este trabalho possa continuar.

Claro que esse desafio é para ação voluntária, muito diferente das ações do ativismo homossexual e esquerdista, que funciona na base de coerção, obtendo muitas vezes dinheiro de impostos, tirados do suor e trabalho de cada leitor aqui, para doutrinar os filhos dos outros.

Meu trabalho é na direção oposta: denunciar essa doutrinação. Faço isso há mais de 20 anos. Em 1998, a Editora Betânia, na época uma das maiores editoras evangélicas do Brasil, publicou meu livro “O Movimento Homossexual,” para alertar as igrejas e a sociedade.

Passei ano após ano (2003-2009) do governo Lula denunciando seu imperialismo homossexual. Em 2006, o prestigioso “The Religion & Society Report,” editado pelo filósofo Harold O. Brown, publicou meu artigo em inglês “Por trás do tsunami homossexual no Brasil.”

Passei ano após ano (2010-2016) do governo Dilma denunciando seu imperialismo homossexual.

Durante o governo Obama dos EUA, denunciei seu imperialismo homossexual ano após ano (2009-2016), e WND, um dos maiores sites conservadores dos EUA, fez uma reportagem em 2011 intitulada “Ministério de Segurança Nacional dos EUA detectado monitorando site cristão,” sobre o governo de Obama monitorando meu blog.

Mesmo depois, precisei continuar denunciando avanços do imperialismo homossexual.

Sendo fiel ao meu chamado cristão, denunciei que o governo Bolsonaro celebrou o Dia Internacional do “Orgulho” LGBT.

Sendo fiel ao meu chamado cristão, denunciei, de acordo com informações do Partido Republicano, que o governo Trump se tornou o governo mais pró-homossexualismo dos EUA. O próprio político republicano Richard Grenell, um aliado de Trump, reconheceu isso.

Sendo fiel ao meu chamado cristão, denunciei que líderes evangélicos americanos aparentemente nunca puderam criticar o ativismo homossexual do governo Trump porque alguns deles estavam envolvidos em escândalos sexuais.

Faço meu trabalho de conscientização hoje no meu blog sem receber um único centavo do governo e de fundações multimilionárias americanas, que costumam financiar grupos e campanhas homossexualistas e esquerdistas no Brasil. Essas grandes fundações americanas pagam salários, bolsas, viagens e obtêm vistos de imigração para seus ativistas. Não tenho ninguém que faça nem 1 por cento disso por mim.

Não conto com o financiamento de governos e fundações americanas multimilionárias. Conto apenas com você e sua colaboração voluntária.

Faça uma contribuição para Julio Severo:

Banco Itaú

Banco 341

Agência: 5649

Conta: 02399-0

Contribua hoje mesmo, com qualquer colaboração. Aliás, seja um colaborador regular.

Se você mora nos EUA e tem conta bancária americana e gostaria de depositar sua colaboração diretamente em conta americana, escreva-me neste email: juliosevero5@gmail.com

Se você precisa de mais dados e informações, faça contato comigo neste email: juliosevero5@gmail.com

Claro que, conforme ensina a Palavra de Deus, “compartilhar tudo o que possui de bom com aquele que o instrui” não se limita apenas à colaboração financeira. Pode ser qualquer outra coisa. Se você tem algo de bom que Deus o está orientando a compartilhar ou fazer, faça contato comigo. Use o que você tem para abençoar e Deus o abençoará muito mais.

Se você não pode ajudar com recursos financeiros, ajude em oração.

Eu mantenho meu trabalho na base de recursos voluntários. Até mesmo Jesus dependia de recursos voluntários. Veja:

“Pouco tempo depois, Jesus começou a percorrer as cidades e os povoados vizinhos, anunciando as boas-novas a respeito do reino de Deus. Iam com ele os Doze e também algumas mulheres que tinham sido curadas de espíritos impuros e enfermidades. Entre elas estavam Maria Madalena, de quem ele havia expulsado sete demônios; Joana, esposa de Cuza, administrador de Herodes; Susana, e muitas outras que contribuíam com seus próprios recursos para o sustento de Jesus e seus discípulos.” (Lucas 8:1-3 King James Atualizada)

O ministério de Jesus e seus apóstolos impactava recebendo apenas recursos voluntários de mulheres que acreditavam neles e no trabalho deles.

Meu trabalho de escritor cristão tem sido, durante os anos, citado em várias línguas. Já tive artigo publicado em inglês na Charisma, a maior revista pentecostal do mundo. A Charisma ineditamente também publicou meu artigo sobre o presidente do Brasil. LifeSiteNews também publicou meus artigos. Aliás, durante anos fui tradutor oficial de LifeSiteNews e C-Fam, os dois maiores portais católicos pró-vida do mundo.

Meu ativismo cristão tem sido mencionado durante mais de uma década no WND (WorldNetDaily), um dos maiores portais conservadores dos Estados Unidos.

“Como,” você pergunta, “um escritor brasileiro sem dinheiro e sem o financiamento de governos e fundações consegue tal impacto no Brasil e nos EUA?” É Deus, agindo pelo Seu Espírito Santo e por meio de colaboradores.

Meus artigos têm sido publicados desde o Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Polônia, Líbano até Rússia.

Não se conhece nenhum escritor conservador brasileiro cujo nome tenha sido sistematicamente atacado durante anos e colocado na lista negra por People for the American Way, uma das maiores organizações esquerdistas dos EUA. Sim, meu nome está na lista negra deles. Para mim, todo ataque da esquerda contra mim é uma honra. E dou toda a glória a Jesus.

Não se conhece nenhum escritor conservador brasileiro cujo trabalho foi atacado pela CNN, a maior rede de televisão noticiosa esquerdista dos EUA e do mundo. Sim, meu trabalho foi mencionado negativamente pela CNN. Para mim, todo ataque da esquerda contra mim é uma honra. E dou toda a glória a Jesus.

Não se conhece nenhum escritor conservador brasileiro que tenha sido atacado várias vezes por The Advocate, a maior revista homossexual do mundo. Sim, eu tive essa “honra” várias vezes. Para mim, todo ataque do ativismo homossexual contra mim é uma honra. E dou toda a glória a Jesus.

Em 2017, HotSpots, a revista homossexual mais importante da Flórida, EUA, com satisfação maligna anunciou: “Criatura Asquerosa da Semana: Escritor e Blogueiro Brasileiro Julio Severo.” Vários outros sites e revistas homossexuais dos EUA, de costa a costa, também me deram essa classificação em 2017.

Se eu os xingasse, eles jogariam contra mim leis e mais leis americanas contra discriminação. Mas quando eles me xingam… É sinal de que meu trabalho está incomodando e impactando.

Eu não tenho minha própria conta PayPal para receber suas ofertas, porque depois de uma campanha homossexual internacional, o PayPal fechou minha conta no final de 2011. Esse caso virou manchete nos EUA através do WND. Em 2017, uma entidade judaica dos Estados Unidos disponibilizou a conta PayPal deles para me ajudar, mas essa conta fechou em 2019 depois que grupos homossexualistas processaram a entidade.

Nos últimos anos, o Facebook tem me imposto vários bloqueios de 30 dias por eu expressar minha opinião sobre o pecado homossexual e a violência islâmica. O Facebook chegou a remover um versículo da Bíblia que postei no meu perfil. De novo, o WND repercutiu esse caso em manchete nacional nos EUA. A tradução completa da reportagem do WND está aqui.

Como o Facebook concluiu que todos os seus bloqueios de 30 dias e censura contra mim foram insuficientes, logo antes da eleição presidencial americana o Facebook tomou a decisão radical de cancelar permanentemente minha conta de Facebook. Claro que o dono esquerdista do Facebook percebeu que não apoio de forma alguma Joe Biden, o democrata socialista pró-aborto buscando ganhar a presidência dos EUA por meio de votos fraudulentos.

E como se toda a perseguição esquerdista e homossexualista não fosse suficiente, ainda há a perseguição do ocultista Olavo de Carvalho, considerado o guru (conselheiro esotérico) do Presidente Jair Bolsonaro. Com tal enorme influência agora, Carvalho acha que chegou a hora de se vingar de mim por ter exposto seu histórico e conexões ocultistas, além do escândalo de ele ser o maior defensor brasileiro da Inquisição.

Em sua sanha de ódio e vingança, em um vídeo de 11 de junho de 2020 Olavo de Carvalho pediu que o governo do Presidente Jair Bolsonaro me investigasse pelo “crime” de expor o ocultismo dele e sua defesa da Inquisição. Em um vídeo de 2019, ele também pediu à Polícia Federal do Brasil que me investigasse.

Em um vídeo publicado em 21 de junho de 2020, Carvalho pediu novas ações contra mim.

Então por três vezes, em vídeos públicos, Carvalho tem incitado perseguição contra mim.

Se há algum jurista americano que pode me ajudar contra tal perseguição, por favor faça contato comigo.

Embora Carvalho diga que é muito perseguido, a vasta maioria das reportagens e artigos sobre ele em inglês acuradamente o apresentam como um homem com historico ocultista. Um dos maiores livros americanos contra o ocultismo, “War For Eternity: Inside Bannon’s Far-Right Circle of Global Power Brokers” (Guerra pela Eternidade: De Dentro do Círculo Ultra-Direitista de Negociadores Mundiais de Poder), de Benjamin R. Teitelbaum, apresenta os principais nomes da Escola Tradicionalista de Guénon, inclusive Steve Bannon, Julius Evola, Alexander Dugin e Carvalho, que só foi mencionado, ainda que poucas vezes, por causa da muita propaganda que Bolsonaro faz por ele.

Teitelbaum é um escritor judeu americano e seu livro trata do ocultismo na direita nos EUA, na Rússia e no Brasil.

Carvalho não tem ameaçado Teitelbaum e outros americanos que expuseram suas conexões ocultistas, mas ele tem, em vários vídeos, me ameaçado, pedindo para que o governo Bolsonaro e a Polícia Federal me investiguem. A alegação dele é que minhas denúncias contra ele envolvendo a Inquisição e esoterismo são uma ameaça à segurança nacional do Brasil.

A diferença entre ele e eu são grandes. Ele se diz perseguido quando a imprensa americana denuncia suas conexões ocultistas, enquanto durante anos sofri ataques da imprensa esquerdista dos EUA exclusivamente por causa de minhas posturas evangélicas conservadoras contra o o aborto e pecado homossexual.

Enquanto Carvalho é “perseguido” por suas conexões ocultistas, eu sou perseguido pela esquerda e pelo próprio Carvalho por minhas conexões cristãs. Todas as críticas da imprensa americana a Carvalho não são por causa do Cristianismo, mas por causa do ocultismo e direitismo extremista. Todas as críticas da imprensa americana contra mim são por causa do Cristianismo.

É perseguição de todos os lados, contra um pai de sete filhos que apenas escreve o que precisa ser denunciado, respeitando a liberdade de expressão, mas ganhando o ódio de extremistas dos dois lados que detestam o que eu digo.

Então, tenho inimigo poderosos na esquerda fanática e entre ocultistas direitistas, nos Estados Unidos e no Brasil.

Tudo isso é resultado de impacto.

Eu não teria esse impacto nos EUA e no Brasil se não fosse a graça de Jesus Cristo e as orações de apoiadores.

Esse impacto é graças à sua colaboração. É graças a você, que acredita nesse trabalho. Por isso, contribua hoje! Não tenho condições de sobreviver sem seu apoio.

Torne-se um colaborador regular.

Preciso muito de sua colaboração regular para continuar impactando. POR FAVOR, AJUDE HOJE. AJUDE REGULARMENTE.

Ajude esse trabalho de conscientização a não parar de impactar no Brasil e nos EUA.

Versão em inglês deste artigo: Julio Severo Needs Your Help Today

Fonte: www.juliosevero.com

Leitura recomendada:

Censura e cancelamento da minha conta, a resposta do Facebook ao meu conservadorismo cristão

Maior revista gay dos EUA furiosa com protesto evangélico contra iniciativa do governo dos EUA de descriminalizar a homossexualidade em todo o mundo

Mike Hill, deputado estadual da Flórida, EUA, é linchado pela mídia esquerdista por compartilhar meu artigo

Quem está incomodado que pedi mais energia conservadora do Conselho de Pesquisa da Família contra a agenda gay? O Observatório da Direita, da organização esquerdista People for the American Way!

Incrível! Observatório da Direita, que rastreia posturas conservadoras para atacar líderes conservadores, defende a catedral de Notre Dame contra Julio Severo

O que o Observatório da Direita, da entidade esquerdista americana People for the American Way, tem contra mim?

Observatório da Direita, da entidade esquerdista americana People for the American Way, coloca Julio Severo na lista negra

Observatório da Direita, da entidade de extrema esquerda People for the American Way, preocupado por eu não apoiar decisão de Trump nomeando juiz gay

Patheos ataca Julio Severo por mencionar origem islâmica da Estátua da Liberdade

Socialista obstinado critica Julio Severo por dizer que Estátua da Liberdade representa maldição pagã-islâmica sobre os EUA

Ateísta Ed Brayton: Julio Severo é um ‘doido’ brasileiro

Entendendo a extrema Esquerda: doidos esquerdistas chamam conservadores do que eles são

Entendendo a extrema esquerda e seu ataque contra o Breitbart e o BarbWire: a perversão gay, encoberta e pública

CNN ataca Roy Moore só porque ele compartilhou meu artigo no portal conservador BarbWire

Socialista obstinado critica Julio Severo por não culpar o aquecimento global pelo Furacão Harvey

Socialista obstinado critica Julio Severo por dizer que Estátua da Liberdade representa maldição pagã-islâmica sobre os EUA

Respondendo a um ativista gay e suas tolices sobre Arábia Saudita, escravidão, direitos das mulheres e a deidade da homossexualidade

Olavo de Carvalho pede que governo Bolsonaro lance serviços de investigação contra escritor evangélico Julio Severo

Astrólogo Olavo de Carvalho apela para que Polícia Federal investigue Julio Severo sob a alegação de que denúncias contra ele envolvendo Inquisição e ocultismo são conluios pagos pelo governo russo que ameaçam segurança nacional

Instituto Inter-Americano foi fechado por causa de Julio Severo, acusa Olavo de Carvalho, que pediu que seus adeptos escrevam contra Severo

Outra leitura recomendada:

Julio Severo busca mover os cristãos a orações diárias com “Prophetic Prayers” (Orações Proféticas)

Nenhum comentário :