20 de setembro de 2020

Mulher americana vai para o Céu e volta com a missão de “levar para o Céu o máximo de pessoas que puder”


Mulher americana vai para o Céu e volta com a missão de “levar para o Céu o máximo de pessoas que puder”

Talia Wise
Charlotte Holmes tem a missão de contar a todos os que ela conhece sobre a experiência que ela teve no dia em que ela morreu e foi para o Céu.
Foi uma experiência que mudou sua vida para sempre.
Em setembro de 2019, ela foi internada no Hospital Cox South em Springfield, Missouri, depois de fazer um checkup de rotina com seu cardiologista.
Enquanto estava no hospital, Charlotte sofreu um derrame e morreu.
“Fiquei acima do meu corpo e quando estava acima do meu corpo olhei para baixo e… pude ver 12 enfermeiras. Pude ver a pessoa em cima de mim fazendo compressões torácicas. Não tive medo, não tive nada disso. Apenas me senti satisfeita. Foi incrível,” disse ela ao Elo de Oração do noticiário da Rede de Televisão Cristã dos EUA.
Ela disse que o que ouviu e viu a seguir foi mais bonito do que ela jamais imaginou.
“De repente, abri os olhos e soube, sabia que não estava em casa,” explicou ela. “Eu sabia que tinha ido para o meu lar celestial.”
“E quase imediatamente, pelo que pude perceber, ouvi música,” descreveu Charlotte. “Eu tinha visto as árvores e as flores e tudo mais e estava balançando com a música… que era o louvor dos anjos e das pessoas lá.”
“Eu senti o cheiro das flores mais lindas que já cheirei na minha vida,” ela continuou. “Não há flores nesta terra com esse cheiro.”
Charlotte disse que estava diante dos “portões de pérolas” e viu familiares e amigos falecidos.
“Havia muito mais pessoas atrás deles, todos os meus amigos, toda a minha família, os santos da antiguidade,” ela continuou. “Não há palavras para expressar (isso).”
“Olhei e lá estava minha família. Minha mãe, meu pai, minha irmã, minha melhor amiga,” disse ela. “Eles pareciam jovens. Não usavam óculos. Meu primo, que teve uma perna cortada, estava com as duas pernas. Pareciam estar na casa dos trinta anos de idade.”
Charlotte compartilhou que ela também viu uma criança lá.
“Aos pés da minha mãe e do meu pai estava uma criança. Eu pensei, ‘quem era?’ e eu ouvi a voz. Todos nós sabemos disso. Somos cristãos, conhecemos a voz de Deus e O ouvi dizer ‘esse é o seu filho.’”
Charlotte perdeu um filho, quase 40 anos atrás, quando estava grávida de 5,5 meses. Ela disse que lutou contra a depressão porque não foi capaz de dizer adeus ao filho.
"É claro que, naquela época, eles não deixaram você segurá-los. Eles não deixaram você enterrá-los… Não pude segurar aquela criança,” disse ela.
Ela disse ao jornal Ozark County Times: “Eu mal podia esperar para segurá-lo. Senti falta disso.”
Charlotte disse que naquele momento ela olhou para trás e viu sua família na terra e eles estavam chorando.
“Eu disse, ‘mas Deus, eu queria ver meus netos se casarem.’ E de repente Deus disse: ‘Você tem uma escolha. Você pode ficar no Céu ou pode voltar. Mas se você voltar, você precisa contar sobre essa experiência. Você precisa trazer para o Céu o máximo de pessoas que puder,’ explicou ela.
“Ele disse: ‘Muito em breve irei buscar minha noiva, a Igreja. Você não tem muito tempo para cumprir sua missão.’ Ele disse: ‘Eu envio você em Meu Nome.’”
Charlotte disse que soube imediatamente que precisava voltar. Desde então, ela tornou sua missão compartilhar sua experiência.
“O céu é mais do que pensamos. O céu é mais bonito do que você pode imaginar. E, louvado seja Deus, Ele nos deu a chance de compartilhar nossos testemunhos… de compartilhar o amor de Deus,” disse ela. “Temos de levar para o Céu o maior número possível de pessoas.”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da Rede de Televisão Cristã dos EUA: Missouri Woman Dies, Goes to Heaven, and Comes Back with Mission to 'Bring Home as Many as We Can'
Leitura recomendada:

9 comentários :

Flávio disse...

Nao é a primeira vez que testemunham que as pessoas no céu parecem ter 30 anos.

rph disse...

Também percebi isso. Bem interessante!

Cicero disse...

Já ouvi e li vários relatos de cristãos arrebatados ao céu e inferno também, e dizem que as sensacoes, emoções, sentidos, cheiros, tatos e realidade são muitíssimos mais fortes e impressionantes que aqui da terra!

Waldson Lima disse...

EQM
Experiência de Quase Morte. Seria isso, nesse caso?

Unknown disse...

Watson Lima aqui ela morreu de fato. Mas viu a família chorando na terra e disse que queria ver os netos casar. É Deus a enviou de volta a vida pq Ele a opção para ela escolher. É a missão e pregar e contar a experiência para levar pessoas só céu.

Edgar disse...

Os parentes de Cherlote Holmes estão vivos no céu mas a mae de Jesus está morta?

cidinha disse...

Isso eu tremendooooo!!!🙏🙌💥
Deus é bom o tempo todo !! Que rica oportunidade de poder voltar para resgatar o máximo de pessoas q puder... Oww ♥️

Unknown disse...

O Apóstolo Paulo também vivenciou uma EQM (a pessoa morre, mas, volta à vida, no mesmo corpo), como está narrada em II Co. 12:1-5. O fato pode ter ocorrido qdo ele foi apedrejado pelos judeus e, 'julgando-o morto, o deixaram...' (Atos, 14:19). Os judeus não faziam trabalho mal feito não O próprio Paulo, qdo ainda era Saulo tinha o encargo de fazer o check up qdo algum judeu era morto por apedrejamento, para certificar que o dito estava morto. Como, no caso de Paulo, ele apareceu vivo, mais tarde, daí a expressão 'julgando-o morto'.

lore disse...

Amados, assisto um um homem vque morreu e ressuscitou no 1986ve conta maravilhas extraordinárias de Jesus. Quando estava no céu Jesus falou para ele que todos lá tem a idade de 33 anos inclusive os anjos. Ele voltou e foi várias vezes arrebatado e conta muita coisa para conhecimento e salvação. Digo a vocês no dia que assistirem, vai ser poderoso, pois através da sua vida, aprendir muita coisa com Espírito Santo de Deus. Nome do Pastor João Carlos Marques.https://youtu.be/XV2zva0XKZY