15 de junho de 2020

Nickelodeon apresentou Bob Esponja em sua celebração de junho como mês gay


Nickelodeon apresentou Bob Esponja em sua celebração de junho como mês gay

Julio Severo
Nickelodeon apresentou Bob Esponja em sua celebração de junho como mês gay.
Se Nikelodeon quis usar Bob Esponja apenas como propagandista da causa gay ou como personagem gay, é um mistério que Nikelodeon se recusa a explicar. O que não é mistério é que a propaganda é descaradamente gay, e se um personagem é introduzido em uma propaganda tão desagradável sem condená-la, obviamente está sendo usado para promovê-la.
E quando crianças estão envolvidas, há uma obrigação moral e legal de condenar propaganda prejudicial.
Junho é o mês escolhido pelos ativistas gays para fazer suas propagandas, inclusive para crianças. Infelizmente, nos EUA, onde a lei e a ordem estão desmoronando, não há proteção contra a propaganda gay para crianças.
Em 2014, a Rússia deu um excelente exemplo ao mundo ao proibir propaganda gay para crianças. Naquela época, o presidente socialista Barack Hussein Obama condenou a lei russa que protege as crianças. No entanto, mesmo agora sob o presidente Donald Trump, nada tem sido feito para proteger as crianças contra a propaganda gay. Aliás, em 2019 Trump comemorou junho como um mês gay.
Portanto, na atual anarquia e desordem nos EUA, os ativistas gays têm liberdade abundante para doutrinar e divulgar seus comportamentos e atos imorais para as crianças, e os pais americanos praticamente não têm liberdade para proteger seus filhos da enxurrada de propaganda gay.
O ativismo gay está usando as liberdades dos EUA para impor anarquia e desordem nos EUA. Nos EUA da atualidade, proteger o ativismo gay e suas depravações é mais importante do que proteger as crianças e sua inocência.
Leitura recomendada:

3 comentários :

Flávio disse...

Bob esponja sempre foi gay, desde que eu era crianca. Parece que o estao tirando do armário. Desenhos animados fazem parte da agenda globalista, pais desliguem a tv e monitorem o computador.

Anônimo disse...

Sempre desconfiei que o Bob Esponja era gay. Isso só serviu para confirmar.

Anônimo disse...

Avatar a Lenda de Korra também. É só assistir o último episódio da série que observarão a personagem Korra, junta com outra mulher de mãos dadas, dando a entender que a personagem Korra é lésbica.