22 de maio de 2020

Satanismo glorificado em Hollywood: Super-Homem possuído por Satanás em filme da DC Comics produzido pela Warner Bros


Satanismo glorificado em Hollywood: Super-Homem possuído por Satanás em filme da DC Comics produzido pela Warner Bros

Julio Severo
Se você pensou que apenas na bruxaria Satanás é representado como uma boa criatura, a DC Comics o convencerá a mudar de idéia. Em seu filme de animação mais recente, “Justice League Dark Apokolips War” (Liga da Justiça Sombria: A Guerra de Apokolips), de 2020, há uma forte batalha entre a Liga da Justiça e uma força demoníaca chamada Darkseid, variante em inglês de Dark Side — Lado das Trevas.
Darkseid é destrutivo e maligno. Ele destruiu ou possuiu muitos super-heróis nesse filme. E ele pretendeu destruir a Terra. Mas o Lado Negro não é Satanás.
John Constantine invocando Satanás
Para ajudar a Liga da Justiça enfraquecida a derrotar o Lado das Trevas, o personagem John Constantine (Hellblazer) invoca Satanás com um pentagrama.
Constantine é um ocultista, um satanista.
Depois da invocação, Satanás aparece.
Satanás possui o Super-homem.
E Satanás usa um Super-homem possuído contra o Lado das Trevas.
O filme de animação da DC Comics “Liga da Justiça Sombria: A Guerra de Apokolips” foi produzido pela Warner Bros. Enquanto Hollywood procura apagar Jesus Cristo da cultura dos EUA, não para de glorificar o anjo caído, Satanás, que oprime as pessoas.
Hollywood raramente reconhece a existência de Jesus Cristo e, quando o faz, não O glorifica. Mas muitas vezes Hollywood reconhece a existência de Satanás e, quando o faz, o glorifica.
“Liga da Justiça Sombria: A Guerra de Apokolips” retrata o satanismo, o ocultismo e o próprio Satanás como boas alternativas. O principal público da DC Comics são adolescentes.
Uma apresentação do satanismo como normal para adolescentes é um forte sinal de que a cultura foi satanizada. E há apenas uma maneira de dessatanizar as vítimas adolescentes dessa cultura: apresentar Jesus, cujo ministério foi marcado por três características principais: pregação do Evangelho, cura de doentes e expulsação de demônios.
Se até mesmo na cultura judaica, que era altamente moralista, conservadora e de mentalidade bíblica, havia muitos demônios para Jesus expulsar, o que dizer da cultura dos EUA?
Jesus Cristo é o verdadeiro super-herói que pode dessatanizar adolescentes vítimas de uma cultura satanizada.
E os intrumentos que Jesus usa para libertar as pessoas de Satanás, seus demônios e satanizações são os cristãos que O imitam pregando o Evangelho, curando os enfermos e expulsando demônios.
John Constantine
No final de “Liga da Justiça Sombria: A Guerra de Apokolips,” a Liga da Justiça é capaz de controlar Satanás e o Lado das Trevas. Mas no mundo real, isso é impossível.
A crença, glorificada nesse filme da DC Comics, de que ocultistas e satanistas podem controlar Satanás é ilusória. Em vez de dissipar essa ilusão em seu público adolescente, a DC Comics torna a ilusão forte.
Super-homem possuído
Uma vez que um ser humano é possuído por Satanás, somente Jesus e mais ninguém pode libertá-lo. Até mesmo um super-homem, se esse ser fosse real, não conseguiria livrar-se de Satanás. Até mesmo uma Liga da Justiça com multidões de super-heróis não conseguiria controlar ou expulsar um único demônio. Nenhum ser humano tem esse poder. Somente Jesus tem.
Leitura recomendada sobre Hollywood:
Leitura recomendada sobre a DC Comics:
Outra leitura recomendada:

3 comentários :

Canaã disse...

A estratégia é a seguinte:

1) Eles fingem que Jesus não é uma figura histórica, por isto não deve ser falado. As novas gerações crescem sem nunca ter ouvido falar em Jesus.

2) Não acreditam no diabo, mas em ´´demônios da mente inconsciente´´. São apaixonados por suas maldades internas, mas, ao mesmo tempo, PELO MENOS ISSO, geralmente, não deixam o mal vencer no final, pelo menos isso. Ainda tem um princípio de redenção.

O que precisa é os cristãos passarem a produzir também filmes e conteúdos cristãos, além de criticar para alertar os adolescentes.

Anônimo disse...

Os pais devem criar os filhos longe de holywood e longe do marxismo. Hollywood é dominada pelos judeus progressistas, eles são oque há de mais influente no mundo. quem pode parar os mais ricos? só uma igreja que ora. quando vamos para-los?

- Flávio

Unknown disse...

Essa animação é muito violenta e os heróis são os maus: Constantine, Luthor, Arlequina e outros. Apesar do satanismo explícito não faltou espaço para mostrar os machos como fracos e as as personagens femininas são determinadas. Nenhuma novidade...