2 de abril de 2020

Pastor da Assembleia de Deus morre uma semana depois de adoecer com COVID-19


Pastor da Assembleia de Deus morre uma semana depois de adoecer com COVID-19

Jenny Rose Spaudo   
Um pastor da Assembleia de Deus morreu uma semana depois de testar positivo para o COVID-19.
O pastor Angel Escamilla, da Igreja do Calvário de Naperville, em Naperville, Illinois, EUA, foi hospitalizado por pneumonia, anunciou a igreja segunda-feira.
“Entristece-me coração dizer que o pastor Angel Escamilla faleceu,” diz o pastor principal Marty Sloan na página da igreja no Facebook. “Sei que oramos por sua cura terrena na esperança de que ele permanecesse conosco. Nossas orações não foram em vão, pois voltaram nossos corações à esperança que depositamos no céu. Pessoalmente, eu via o pastor Angel como um homem de forte fé no Senhor, um homem na Palavra e um homem de GRANDE oração! Se alguém alguma vez falou aos céus em oração, foi o pastor Angel. Sentiremos falta dele para sempre em nossa equipe e na família da igreja.”
A igreja diz que Escamilla deu positivo na terça-feira, 24 de março. A igreja disse a seus seguidores que ele estava “gravemente doente, e estamos pedindo a Deus que faça um milagre em seu corpo.”
Escamilla foi pastor da Igreja Calvário, a divisão hispânica da igreja. De acordo com o site da igreja, ele esteve no ministério por mais de 40 anos. Ele e sua esposa, com a qual ele estava casaddo havia mais de 40 anos, tiveram dois filhos e 10 netos.
“Sou apaixonado por viver a vida sem lamentos ou medo, cumprindo o desejo de Deus para minha vida e vendo todos os meus netos no ministério,” disse ele.
Por favor, ore pela família Escamilla e pela Igreja do Calvário de Naperville, enquanto eles sofrem a perda do pastor Angel Escamilla.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da revista Charisma: AG Pastor Dies a Week After Falling Ill With COVID-19
Leitura recomendada sobre coronavírus:

Nenhum comentário :