13 de março de 2020

Como orar em línguas ajudou milagrosamente a evitar um desastre aéreo


Como orar em línguas ajudou milagrosamente a evitar um desastre aéreo

James Alford
Anos atrás, eu estava agendado para fazer uma viagem de negócios. Por causa da distância, tive de pegar um avião.
James Alford
Parecia um dia normal e uma viagem normal, mas mal sabia eu que haveria um ato de obediência que salvaria minha vida. Depois que embarcamos no avião e taxiamos na pista, o piloto passou para o interfone e disse que nosso voo estava atrasado. Naquele momento, ouvi o Espírito de Deus dizer: “Comece a orar em línguas.”
Eu não sabia por que Deus havia dito isso, mas obedeci. Deve ter passado pelo menos uma hora ou uma hora e meia em que estávamos sentados no avião, e o tempo todo, Deus continuou me dizendo: “Continue orando.” Esperamos tanto tempo que eles até desligaram os motores do avião.
Depois da espera, finalmente chegou a nossa hora de decolar. Deus me disse: “Não pare!” Enquanto eu continuava a orar, o piloto acelerou os motores e o avião acelerou pela pista.
Bem no momento da decolagem, o piloto pisou no freio e saiu da pista. Naquele momento, o Espírito de Deus disse: “Agora você pode parar de orar.” O piloto então passou para o interfone e disse que um dos motores havia desligado e, se tentássemos decolar, teríamos explodido.
Ao longo dos anos, tenho pensado sobre esse acontecimento várias vezes. Deus realizou um milagre naquele dia na minha vida e na vidade muitas outras pessoas. O mais interessante é que Ele fez isso através do poder das línguas.
James Alford é apóstolo e fundador da Igreja Internacional Righteousness Ministries em Marietta, Geórgia, EUA. Ele é bacharel em administração de empresas pela Universidade Piedmont e é autor dos livros “Free From Captivity” (Livres do Cativeiro) e “The Jesus Equation” (A Equação Jesus). O apóstolo James e Kezia têm dois filhos, Mykel e Jayson.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da revista Charisma: How Praying in Tongues Helped Miraculously Avert an Airline Disaster
Leitura recomendada:

2 comentários :

Anônimo disse...

Abandonei o cessacionismo calvinista por acreditar que Deus ainda fala com os homens, embora eu mesmo nunca tenha tido uma experiência sobrenatural com Nosso Senhor. Bem que eu gostaria de ter essas experiências.

Ismael Silva

Alexandre disse...

A oração de um justo pode muito em seus efeitos.