6 de outubro de 2019

Ucrânia deu mais dinheiro à Fundação Clinton do que qualquer outra nação no mundo inteiro


Ucrânia deu mais dinheiro à Fundação Clinton do que qualquer outra nação no mundo inteiro

James Murray
Bill e Hillary Clinton deixaram o governo americano falido e endividado por causa de todas as várias despesas legais necessárias para defender Bill do impeachment e outras investigações relacionadas à corrupção.
Hillary e Bill Clinton
Dentro de alguns anos, eles eram pessoas muito ricas e o dinheiro nunca parou de chegar até que Hillary perdeu uma eleição que dava para vencer.
O fundo escandaloso da Fundação Clinton não é novo no pântano nem é ilegal — Paul Ryan acabou de transferir milhões de sua conta de campanha para uma fundação privada — mas é por isso que o povo americano está tão furioso.
Detestamos subornos legais e sabemos que essa forma de lucrar só está disponível para os bem conectados — o cidadão normal passaria anos na cadeia se fizesse a mesma coisa que o pântano faz diariamente.
Portanto, não surpreende descobrir que a Ucrânia doou mais dinheiro à Fundação Clinton do que qualquer outro país. Os sauditas corruptos? Não, a Ucrânia os superou em cerca de 3 milhões.
“A Ucrânia se tornou uma vasta recebedora de ‘ajudas’ financiadas pelos contribuintes de impostos dos EUA que chegaram a esse país há muito corrupto e depois viram pilhas de propinas retornadas a destinatários poderosos e politicamente conectados,” de acordo com uma reportagem do DC Clothesline.
“A mídia de extrema esquerda ainda está tentando ignorar quantas vezes o esquerdista Joe Biden [ex-vice de Obama e que tenta ser candidato a presidente] pegou um pouco do dinheiro secreto da Ucrânia para sua família, mas é provável que não tenha chegado nem perto do que os Clintons pegaram — e tudo com a benção do presidente [Barack] Obama,” a mesma publicação também afirma.
Em seguida, cita uma reportagem anterior do The Wall Street Journal de 2015 sobre o financiamento: “Entre 2009 e 2013, inclusive quando a Sra. Clinton era secretária de Estado, a Fundação Clinton recebeu pelo menos US$ 8,6 milhões da Fundação Victor Pinchuk, de acordo com essa fundação, com sede em Kiev, na Ucrânia. Essa fundação foi criada pelo Sr. Pinchuk, cuja fortuna tem origem numa empresa de fabricação de tubos. Ele serviu dois mandatos como membro eleito do Parlamento ucraniano e é um defensor de laços mais estreitos entre a Ucrânia e a União Europeia.”
A publicação então passou a “conectar os pontos que ligam Pinchuk e a Casa Branca de Obama,” citando outro artigo, escrito por Andrew McCarthy na Fox News há pouco mais de uma semana: “Está em conexão com Paul Manafort, de que encontramos um verdadeiro conluio visando a campanha de 2016: colaboração deliberada entre governos estrangeiros, o governo Obama e a campanha de Hillary.”
“Manafort trouxe democratas influentes para o seu trabalho ucraniano, como o ex-conselheiro da Casa Branca de Obama Greg Craig e a empresa de consultoria iniciada pelo conselheiro de Obama e Clinton John Podesta — uma empresa que ainda é administrada pelo irmão de Podesta.”
“Leshchenko é um vassalo de Victor Pinchuk, um bilionário ucraniano que doa milhões de dólares à Fundação Clinton. Maravilha das maravilhas, Leshchenko assumiu uma posição pública estridente contra Trump durante a campanha nos EUA — altamente incomum para um parlamentar estrangeiro,” disse o artigo de McCarthy.
O artigo de McCarthy também acrescentou: “O que nos leva de volta a Serhiy Leshchenko, o descarado apoiador de Hillary na Ucrânia. E [o que você sabe]: além de servir o governo ucraniano e fornecer análises geopolíticas cintilantes, Leshchenko tinha um trabalho paralelo: ele era uma fonte para… veja só…  Fusion GPS — o braço opositor da campanha de Hillary, liderado por Glenn Simpson , que mais tarde inventou o dossiê de Steele [contra Trump].”
O fato de que os democratas acham que o povo americano é incapaz de “conectar os pontos” diz muito sobre o como essas pessoas são presunçosas, elitistas e “fora de contato.”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do Maga Daily Report: Ukraine Gave More Money To Clinton Foundation That Any Nation On Earth
Leitura recomendada sobre Hillary Clinton:
Leitura recomendada sobre a Ucrânia:

Nenhum comentário :