24 de outubro de 2019

Tempos sombrios para o conservadorismo texano: Júri decide contra pai enquanto ex-esposa está forçando o filho a se comportar contra seu sexo biológico


Tempos sombrios para o conservadorismo texano: Júri decide contra pai enquanto ex-esposa está forçando o filho a se comportar contra seu sexo biológico

Julio Severo
O Texas, um dos estados mais conservadores dos EUA, está vendo o que normalmente aconteceria na Califórnia esquerdista: um pai perdeu sua tentativa legal de impedir sua ex-esposa de transformar seu filho de 7 anos em uma “menina.”
Jeff Younger está em uma disputa travada com sua ex-esposa Anne Georgulas, que o acusou de abuso infantil por não tratar o filho James como uma menina. Mas, na opinião dele quem está abusando do menino é Anne ao tentar mudar o sexo biológico dele.
Jeff disse que está simplesmente buscando os melhores interesses de seu filho James, que se identifica como menino quando está com seu pai e só manifesta interesse pela feminilidade quando está perto de sua mãe.
Ele disse: “Quando James está comigo, ele não mostra sinais de querer ser uma menina quando tem a opção. Mesmo quando em companhia feminina, longe de mim, James rejeita uma expressão de sexo feminino.”
Apesar dos abusos óbvios contra o menino e seu sexo biológico, o tribunal texano ficou do lado da mãe que está abusando do menino, não do pai que quer protegê-lo.
O que está acontecendo com a sociedade americana? Cerca de 50 anos atrás, conservadores e não-conservadores rejeitariam a decisão de uma mãe e de um tribunal forçando um menino a ser contrário ao seu sexo biológico.
Os americanos estavam fugindo da Califórnia para escapar de seu socialismo insano. Eles estavam escolhendo o Texas conservador. O que eles farão agora que o Texas “conservador” está agindo de maneira socialista radical contra meninos inocentes apenas para agradar ao feminismo e ao ativismo homossexual?
A realidade é que estados, grupos e indivíduos conservadores dos EUA estão cedendo ao poderoso ativismo homossexual.
Como esperar que o Texas não siga os maus exemplos conservadores?
Com informações da Rede de Televisão Cristã dos EUA.
Leitura recomendada:

3 comentários :

Roberto disse...

Misericórdia Senhor, coitado desse garoto.

Alexandre disse...

Apenas o prelúdio da grande perseguição que sobrevirá sobre os cristãos que não se curvarem aos rudimentos do mundo.

Mj disse...

Caro julio severo eu descobri pelo site universo cristão da assembléia de Deus que a guarda da criança será compartilhada então ainda a esperança espero que você traga mais notícias em breve até