15 de setembro de 2019

Suécia se torna “paraíso” islâmico de estupros contra moças e meninas


Suécia se torna “paraíso” islâmico de estupros contra moças e meninas

Julio Severo
De acordo com uma reportagem do jornal sueco Mitt i, uma média de cinco estupros acontece todos os dias em Estocolmo, capital da Suécia. Dos estupros que ocorrem, apenas 5% acabam em condenação criminal do estuprador por um tribunal.
Somente nos primeiros seis meses de 2019, a capital sueca viu um total de 1.060 estupros, marcando um aumento de 20% em relação aos 890 estupros registrados na cidade durante o mesmo período de 2018.
A realidade é que os estupros não param de crescer na Suécia.
Ninguém na Suécia, nem a imprensa nem o povo, ousa identificar os estupradores, que na vasta maioria são muçulmanos do Oriente Médio e Norte da África. O ato de identificá-los é tratado como crime de racismo. Então todos os suecos têm medo de ser classificados como racistas. O medo é tanto que eles não ousam abrir a boca para denunciar o estupro crescente de meninas e moças suecas.
A situação de estupros na Suécia piorou tanto que o hospital de Södersjukhuset, na capital, foi forçado a estabelecer uma ala de emergência especial só para meninas e moças estupradas. Quase 800 vítimas são tratadas lá a cada ano.
“Vejo com muita seriedade todos os estupros. O aumento é alarmante,” disse a política conservadora Irene Svenonius aos jornalistas do Mitti.
“Sabemos que o número de vítimas de estupros é significativamente maior,” acrescentou Svenonius.
Muitos estupros não são registrados pela polícia e ficam impunes. Dados do hospital Södersjukhuset, em Estocolmo, sugerem que apenas 6 em cada 10 vítimas de estupro denunciam a violência sexual às autoridades.
Em alguns casos, especialmente se a mulher conseguir escapar de um estuprador, a violência acaba não sendo classificada como estupro. Em casos como esses, o crime geralmente é classificado como “ameaça ilegal” ou “coerção ilegal,” informou o jornal Dagens Nyheter.
De acordo com a emissora nacional SVT, de cada cem casos de estupros registrados, só cinco resultam em sentença criminal. Tal impunidade é a principal razão para o desânimo das suecas fazer boletim de ocorrência: a vasta maioria dos estupros registrados acabam sem nenhuma condenação criminal.
A condescendência extrema das autoridades esquerdistas suecas para com estupradores muçulmanos e sua dureza extrema para com cidadãos que identificam os estupradores como africanos e árabes estão quase que descriminalizando os estupros contra meninas e moças suecas.
Vale lembrar que durante muitos séculos a sociedade sueca, de vasta maioria protetante, era conhecida como uma sociedade pacífica e ordeira onde estupro era raridade das raridades. A invasão de imigrantes muçulmanos da África e Oriente Médio, com a consequente abundante proteção que eles recebem de autoridades esquerdistas, mudou tudo isso. O estupro é agora uma rotina diária na Suécia.
Com informações da Voz da Europa.
Leitura recomendada sobre a Suécia:

10 comentários :

Alexandre disse...

Uma profetisa pagã dos Balcãs previu a islamização da Europa, alguns duvidaram, outros acreditaram que se daria por invasão militar, mas vejam só como ela está acontecendo.

Lívio Web disse...

e o pior 'e os politicos de la acham isso uma boa coisa

Unknown disse...

Sim, o isla tomará a Europa, aniquilará os cristãos, a igreja ficará em ruínas, dando início a uma "quase" 3ª guerra onde os cavaleiros descritos na Bíblia estarão a postos, e no final Deus intercederá pelos justos. EUA + RUS X Aliança Sino-islâmica.

Antonio Carlos disse...

Só espero que os suecos não sejam assim tão covardes como mostra esse post.

Cicero disse...

Deus dará um basta no islã em breve segundo profecias:

"Nosso Senhor nos deu informações claras sobre o Oriente Médio por meio de palavras proféticas. A Península Arábica logo enfrentará uma devastação absoluta. Os campos de petróleo queimarão e alguns países desaparecerão.

E nosso Senhor quebrará o poder do Islã para libertar as nações do Oriente Médio. Algumas populações se voltam inteiramente para o Senhor. A Glória do Senhor será tal que milhares, mesmo os que são afetados pela radiação nuclear, serão curados!

Pela orientação do Espírito Santo, as Bíblias para ministros do Oriente Médio de todo o coração por essa grande inovação e colheita".

https://www.bibles4mideast.com/home-1/2017/01/05/the-end-time-prophecy-about-middle-east#commenting= do fim dos tempos."

Inês disse...

Isso é terrível. Os danos são pra vida toda, principalmente quando ninguém faz alguma coisa. Mas voltando os olhos para o Brasil, precisamos nos antecipar a esses problemas. Islamistas estão formando famílias e entrando na política. Esse mal cresce silenciosamente entre nós. Precisamos de leis que nos protejam.

Anônimo disse...

Que se explodam !

Abel Melo disse...

Eu nesse país aee nao ia ser um passivo dessa situação jamais, era mais fácil eu ser eu serial killer e todos os dias ia ser 5 mortos também.....

Não tinha essa de ser consideraeo um racista, que se foda.




Parece que não existe leis na desgraça desse país em e a sociedsde estar a mercer de incompetentes no governo


VAO SE LASCAR ...

Unknown disse...

A esquerda quer destruir as nações.Ainda criticam o muro de Donald Trump;ele está defendendo o seu país.

Friends of Hallandale Beach Club disse...

Concordo 👍👍