20 de setembro de 2019

Por que todo cristão precisa convidar o Espírito Santo para seu trabalho


Por que todo cristão precisa convidar o Espírito Santo para seu trabalho

iWork4Him    
Há muita coisa que não entendemos e não entenderemos sobre nosso Deus trino até chegarmos ao céu. Por exemplo, nós realmente não entendemos o Espírito Santo, mas Ele está aqui conosco. O Dr. Jim Harris acredita que o Espírito Santo é o maior parceiro em nosso trabalho que poderíamos imaginar, mesmo que não entendamos como Ele trabalha. Ele é nosso conselheiro, nosso paracleto (o ajudante), o Espírito de verdade e sabedoria.
O que aconteceria se o convidássemos para o nosso trabalho todos os dias? E se toda vez que entramos em nosso escritório, pedirmos: “Espírito Santo, o que você quer que eu saiba quando eu começar a trabalhar hoje?” E se hoje, trabalhássemos como se o Deus vivo e Sua sabedoria estivessem dentro de nós? Eis como o Dr. Harris nos convida a permitir que o maior consultor do mundo, o Espírito Santo que vive dentro de nós, nos guie e nos guie em nossos negócios.
Estaríamos fazendo um trabalho diferente ou de outra maneira? Pensaríamos pensamentos mais elevados e grandiosos? Esperaríamos e obteríamos maiores resultados? Entregaríamos para nossos clientes mais do que eles pediram? Tiraríamos os pensamentos limitantes que dificultam o resultado do nosso trabalho? Nosso Deus é tão grande que Ele falou e nosso universo passou a existir. Então, convidemos esse Deus para o nosso trabalho e escritório todos os dias e esperemos resultados do tamanho de Deus.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da revista Charisma: Why Every Christian Needs to Invite the Holy Spirit Into Their Work
Leitura recomendada:

Nenhum comentário :