1 de setembro de 2019

Pastores “evangélicos” abençoam clínica de aborto, cantando “Aleluia. Abençoamos esta sala de cirurgia”


Pastores “evangélicos” abençoam clínica de aborto, cantando “Aleluia. Abençoamos esta sala de cirurgia”

Micaiah Bilger
Como é que uma pessoa pode “abençoar” a destruição violenta da vida de um bebê? Embora difícil de imaginar, isso acontece, e alguns líderes religiosos fazem isso em nome do Cristianismo e judaísmo.
No início deste verão, um grupo de líderes religiosos se reuniu na clínica de aborto Whole Woman’s Health (Saúde Integral da Mulher), em North Austin, Texas, para “abençoar” o trabalho da clínica de destruir vidas, de acordo com o jornal Texas Observer.
Cerca de 20 líderes cristãos e judeus que se reuniram para o evento cantaram “Aleluia. Não tema. Alguém ama você. Vamos abençoar esta sala de cirurgia. Vamos abençoar este útero,” na sala de espera da clínica de aborto, descreveu a reportagem.
Outros insistiram em que pessoas religiosas podem apoiar o aborto.
“Por uma questão de fé, as mulheres receberam livre-arbítrio em relação a seus corpos,” disse o rabino Alan Freeman, do Templo Beth Shalom. “…Por uma questão de fé, as crenças de cada pessoa sobre a natureza da vida são uma questão teológica, não legislativa.”
“Vamos ser claros, não há nada nas Escrituras cristãs que condene o aborto, que simplesmente não existe na Bíblia,” acrescentou a Rev. Amelia Fulbright, do Ministério Estudantil Progressista Labirinto.
Mas isso não é verdade. A Bíblia pode não mencionar especificamente a palavra “aborto,” mas claramente condena o ato de destruir vidas. Mesmo nos tempos antigos, os bebês no útero eram vistos como valiosos, como é evidente em Lucas 1:41. Jesus deu grande valor às crianças quando outras pessoas da sociedade não davam em Mateus 19:14, e Provérbios 6:16-17 afirma que uma das coisas que Deus mais odeia é o derramamento de sangue inocente. Um dos dez mandamentos proíbe o assassinato.
Mesmo assim, grupos de defesa do aborto estão tentando convencer o público de que as pessoas podem ser cristãs e judias e apoiar a matança de bebês em gestação.
Um desses grupos, a Rede de Liberdade do Texas, iniciou recentemente um projeto chamado Just Texas, que identifica igrejas, sinagogas e outras casas de culto que apoiam o aborto. Até agora, existem 17 na lista, de acordo com a reportagem.
“Todo o esforço contra o [aborto] está vindo de pessoas religiosa,” disse Sonja Miller, que ajuda a administrar o projeto, à agência de notícias.
Mas isso também não é verdade. O movimento pró-vida é diverso. A ideia de que toda vida humana tem valor reúne pessoas de todas as esferas da vida, inclusive pessoas não religiosas.
Miller então insistiu em que os cristãos pró-vida “não são a maioria,” apenas a “voz mais alta e dominante.”
“Portanto, é absolutamente essencial que as pessoas de fé que defendem plenamente que as mulheres tenham a liberdade de tomar suas próprias decisões se manifestem afirmando isso,” disse ela.
O que eles realmente estão defendendo não são os direitos ou liberdades das mulheres. Eles estão defendendo e “abençoando” o aborto provocado — a destruição de um ser humano vivo inocente e único.
A verdadeira religião rejeita a violência e ajuda os mais vulneráveis. Defende os indefesos e oferece compaixão aos que estão em sofrimento. É isso que os ativistas pró-vida, seculares e religiosos, fazem todos os dias em prol das mães e bebês em todo o mundo. Eles oferecem às famílias que estão passando por dificuldades verdadeiras bênçãos, assegurando-lhes que toda vida é valiosa.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês de LifeNews: “Christian” Pastors Bless Abortion Clinic, Singing “Hallelujah. Bless This Room”
Leitura recomendada:

4 comentários :

BLOG VEM disse...

Meu Deus! onde estão querendo nos levar? que absurdo, estamos mesmo no fim, que for verdadeiramente cristão mais que depressa vamos nos agregarmos em Cristo , na verdadeira palavra, não devemos nos assustar com essas aberrações , pois fomos avisados de tudo isso, Deus nos guarde e aumente mais nossa fé, assim, seguiremos firmes até a divina promessa.
Sou Eliene, membra da assembleia de Deus da missão de Alagoas. parabéns por seus comentários que tanto nos ajuda na caminhada. Deus abençoe sua vida e de sua família

Alexandre disse...

Com pastores e rabinos desse naipe a igreja de satanás perder totalmente o sentido de sua existência.

Unknown disse...

"I Coríntios 6.12
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma."

Todas as coisas me são lícitas perante as leis dos homens (inclusive o aborto), mas nem todas as coisas convêm e eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.

Doutor Reverendo João Batista Araújo disse...

Não nenhuma base na teologia cristã,para apoiar,aborto,as escrituras sagradas valoriza a vida.