24 de agosto de 2019

Universidade metodista contrata capelã muçulmana


Universidade metodista contrata capelã muçulmana

John Ellis
A palavra cristão significa algo para mim. Da mesma forma, a palavra islamismo significa algo para meus amigos muçulmanos. E apesar de sermos amigos, também reconhecemos que nossas religiões não são uma e a mesma coisa. Aliás, as reivindicações do Cristianismo e do islamismo se contradizem, significando que ambas as religiões não são igualmente válidas; ambas não podem estar certas. A Universidade Shenandoah, uma instituição educacional metodista, acredita que o Cristianismo e o islamismo são igualmente válidos e que seus alunos se beneficiarão da orientação espiritual de ambos. Para ajudar a facilitar isso, a Universidade Shenandoah contratou uma capelã muçulmana. Ao fazer isso, a instituição metodista sinaliza que o Cristianismo não significa nada para eles.
Localizada na cidade de Winchester, Virgínia, EUA, a Universidade Shenandoah proclama ousadamente em seu site que “A Universidade Shenandoah é uma das seis instituições de ensino superior filiadas à Igreja Metodista Unida na Virgínia. A equipe de vida espiritual é dedicada a chamar, formar e enviar líderes para a igreja e o mundo de amanhã, oferecendo uma grande variedade de programas ao longo do ano letivo.”
Digo “ousadamente” porque requer um nível de arrogância pegar os dízimos dos metodistas e reivindicar o uso desses dízimos para formar e enviar “líderes para a igreja de amanhã,” tudo isso enquanto demonstram total desprezo pelo Cristianismo que eles afirmam acreditar. No comunicado de imprensa anunciando a contratação de Hanaa Unus para servir como capelã e coordenadora da comunidade muçulmana, a universidade explica:
A Unus trabalhará com estudantes muçulmanos e não-muçulmanos para cuidar deles e tratar de suas necessidades espirituais, criando um espaço de segurança e compreensão, onde possam praticar sua fé e discutir suas preocupações. Ela trabalhará com o Rev. Dr. Allen e o Escritório de Vida Espiritual na educação através de programas inter-religiosos.
A universidade pode acomodar a contratação de Unus com o máximo de jargões esquerdistas que quiserem; isso não muda o fato de sua contratação demonstrar que a Universidade Shenandoah não se importa com o bem-estar espiritual de seus alunos. O Cristianismo ensina que há apenas um caminho para os seres humanos restabelecerem seu relacionamento quebrado com Deus e gozarem a vida eterna, e esse caminho é através do arrependimento dos pecados e da fé na vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo. O islamismo ensina que isso não é verdade.
A orientação espiritual que os estudantes de uma universidade cristã devem receber é o evangelho de Jesus Cristo. Os pais metodistas que enviam seus filhos para a Universidade Shenandoah devem estar aflitos que, durante aqueles momentos em que seus filhos estão passando por sofrimento, confusão e questionamentos, a liderança espiritual deles pode muito bem vir de um capelã muçulmana. Pense nisto: quando um calouro com saudades de casa, que está enfrentando lutas, vai para Unus, esse aluno que está em sofrimento será direcionado a Jesus? Não, claro que não. E, francamente, seria injusto esperar que a Unus faça isso.
O relativismo espiritual mascarado pelo desejo de “diversidade” está levando as pessoas ao inferno. A Universidade Shenandoah está usando os dízimos dos metodistas em todas as partes dos Estados Unidos para negar aos alunos o evangelho de Jesus Cristo e, em vez disso, direcioná-los para uma religião falsa.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do PJ Media: Methodist University Hires a Muslim Chaplain
Leitura recomendada:

3 comentários :

rogerio disse...

Apostasia ômega.

Unknown disse...

Que esses norte americanos exijam a troca da capelã, ou deixem de dizimar na igreja metodista

Alexandre disse...

O próximo passo dessas ditas universidades cristãs será contratar satanistas para que venham contradizer tudo o que a bíblia tem pregado até hoje, porque a moda agora é levar o mundo para dentro da igreja e não o contrário.