9 de agosto de 2019

Para mostrar apoio ao desarmamento, ator Matt Damon refaz filmes de Jason Bourne com bananas em vez de armas de fogo


Para mostrar apoio ao desarmamento, ator Matt Damon refaz filmes de Jason Bourne com bananas em vez de armas de fogo

Babylonbee, site de piadas evangélicas
CIDADE UNIVERSAL, Califórnia, EUA — Para mostrar sua postura dura contra armas e encorajar uma discussão nacional sobre o desarmamento, o famoso ator Matt Damon está colaborando com a empresa cinematrográfica Universal Pictures para refazer toda a série de filmes com o personagem Jason Bourne, mas com bananas em vez de armas.
“As pessoas frequentemente apontavam como eu era contra as armas, mas estava nesses filmes realmente violentos, onde eu atiro em todo mundo,” disse Damon aos repórteres. “Mas chega disso. Agora, Jason Bourne enfrentará esses covardes conspiradores da CIA com frutas orgânicas saudáveis em vez de armas de fogo.”
Bourne apontará suas armas para os vilões e dirá “Blam blam” ou “Pom pom pom” enquanto finge atirar bananas. Sempre que ele usar um explosivo ou jogar uma granada, ele irá arremessar um monte de bananas. As bananas criarão todos os tipos de bagunças doidas, onde os personagens escorregam nelas, enquanto os carros que dirigem em cima das cascas vão rodopiar para fora da rua e algumas vezes cair em algum rio, tendo que ser pescados por um Lakitu.
Em uma cena icônica que foi remasterizada no relançamento do filme “The Bourne Supremacy” (A Supremacia Bourne), o personagem de Damon fala ao telefone com a vice-diretora da CIA, Pamela Landy. No fim, ele revela que está observando a CIA de cima de um prédio próximo durante toda a conversa, através de um telescópio de alta potência acoplado a uma gigantesca banana transgênica. “Descanse um pouco, Pam,” ele diz. “Você parece cansada.” Todos no escritório da CIA ficam fora de si, percebendo o grande perigo que eles estavam correndo.
“Quase que viramos banana split,” diz Pam quando a caça a Bourne recomeça.
Outros estúdios de Hollywood estão seguindo o exemplo a fim de permanecerem coerentes com sua postura de extrema esquerda em relação às armas, já que John Wick, Matrix, Missão Impossível e centenas de outros filmes estarão sendo refeitos com armas de banana.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do site Babylonbee: To Show Support For Gun Control, Matt Damon Remakes Bourne Series With Bananas Instead Of Firearms
Leitura recomendada:
Outros artigos de Babylonbee:

Nenhum comentário :