4 de agosto de 2019

Deus confunde todas as línguas novamente para impedir todo mundo de discutir na internet


Deus confunde todas as línguas novamente para impedir todo mundo de discutir na internet

Babylonbee, site de piadas evangélicas
MUNDO — Em uma repetição moderna da narrativa da Torre de Babel, o Senhor teria confundido as línguas de todos os que usam a internet para parar todas as discussões.
A intervenção miraculosa ocorreu num instante, quando as pessoas no mundo inteiro perceberam de repente que seus meios de comunicação haviam sido embaralhados a fim de confundir seus esforços de se provocarem uns aos outros.
Um representante celestial então deu a seguinte revelação moderna, a ser acrescentada ao final da Bíblia, para registrar o evento:
E toda a terra era só de uma internet e de uma comunidade online.
E disseram uns aos outros: “Vamos construir sites e chamá-los de Facebook e Twitter, e vamos usar esses sites para discutir e chamar uns aos outros de nazistas e deixar uns aos outros infelizes e com raiva.”
E o Senhor desceu para ver os sites que os filhos dos homens haviam construído.
E o Senhor disse: “Eis que o povo é um, e eles têm uma única internet e isso começam a fazer: apenas gritam uns com os outros e fazem argumentos sofistas conforme a própria imagem deles. Eles são completamente inúteis e me deixam triste. Vamos descer e confundir a língua deles, para que eles não entendam o discurso uns dos outros, e assim parem com todas as discussões estúpidas e talvez façam algo útil com seu tempo.”
Então o Senhor confundiu seus idiomas e arruinou o Tradutor do Google e as pessoas não conseguiram usar o Twitter ou o Facebook para entrar em discussões inúteis entre si. Alguns, em seguida, passaram a fazer coisas úteis, embora a maioria simplesmente ficasse assistindo algo escondido na Netflix.
No momento da publicação, a humanidade concordou em começar a trabalhar em conjunto para entender seus novos idiomas para que pudessem voltar às suas velhas discussões o mais rápido possível.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do site Babylonbee: God Confuses All The Languages Again To Stop Everybody From Arguing Online

Nenhum comentário :