17 de agosto de 2019

Bruxismo faz Marco Feliciano imitar socialistas devoradores de impostos e pegar 157 mil reais do dinheiro de impostos dos trabalhadores para pagar seu tratamento dentário


Bruxismo faz Marco Feliciano imitar socialistas devoradores de impostos e pegar 157 mil reais do dinheiro de impostos dos trabalhadores para pagar seu tratamento dentário

Julio Severo
Marco Feliciano pegou 157 mil reais do dinheiro de impostos dos trabalhadores para pagar seu tratamento dentário, conforme informação do Gospel Prime.
Seus milhares de seguidores no Facebook e Twitter o estão cobrando dia e noite. Eles não estão lhe dando nenhuma trégua. Eles estão certos. Afinal, para quem condena socialistas devoradores de impostos, ele fez igualzinho com seu tratamento dentário a preço de ouro e diamante.
Se pega mal para um político pegar tanto dinheiro do povo, mais mal fica para um pastor assembleiano, especialmente numa época em que pastores pentecostais são acusados de ser ladrões, oportunistas e exploradores. Ele quer fazer jus às acusações?
Manifestação dos seguidores de Feliciano no Twitter quanto ao exorbitante tratamento dentário dele
Feliciano tem uma justificativa para devorar tamanha fortuna de impostos: ele alega que sofre de bruxismo nos dentes, conforme informação do Gospel Prime.
Ora, não há a menor dúvida de que ele está sofrendo de bruxismo — mas não é só nos dentes.
Bruxismo, num sentido espiritual, é o que Feliciano fez em 2017 recomendando Paulo Coelho e Olavo de Carvalho. Só uma pessoa embruxada faz isso.
Se bruxismo faz sua vítima se comportar embruxadamente, então Feliciano sofre realmente de bruxismo.
Mas não é só ele que sofre de bruxismo. Em março de 2019 a imprensa destacou o óbvio: líderes evangélicos desabafaram que estão tendo pouco espaço no governo, apesar de que a população evangélica garantiu a vitória de Jair Bolsonaro. O que Bolsonaro fez para acalmar a insatisfação dos líderes evangélicos foi colocar Feliciano como uma espécie de articulador do governo para atrair evangélicos.
Com isso, ele matou dois coelhos numa só cajadada: Ele colocou um evangélico junto dele, de modo que os evangélicos não vão mais poder reclamar dizendo que ele não está nomeando evangélicos. Mas ele colocou um evangélico olavista, garantindo assim que Feliciano vai agir tão embruxadamente quanto ele no que se refere a fazer as vontades paranoicas de um astrólogo.
Manifestação dos seguidores de Feliciano no Twitter quanto ao exorbitante tratamento dentário dele
Feliciano não tem desapontado Bolsonaro. Em abril de 2019, o pastor assembleiano fez uma romaria à casa do astrólogo Olavo, não para lhe pregar o Evangelho e muito menos para expulsar demônios. Foi para engrandecê-lo e para incentivar os evangélicos a se unir ao astrólogo.
Se bruxismo faz sua vítima se comportar embruxadamente, então Feliciano sofre realmente de bruxismo.
É um bruxismo que também faz sua vítima agir contraditoriamente. Feliciano tem se destacado nos últimos anos por pregar contra o socialismo, e ele atribui tal consciência antimarxista ao astrólogo Olavo, apesar de que o universo evangélico oferece amplas oportunidades para uma consciência antimarxista.
Manifestação dos seguidores de Feliciano no Twitter quanto ao exorbitante tratamento dentário dele
Uma das características dos socialistas brasileiros é a contradição. Eles dizem defender o povo, mas sempre metem a mão em dinheiro de impostos. Não foi exatamente isso que Feliciano fez para tratar de seu bruxismo dentário?
Se socialistas adoram devorar impostos para suas despesas pessoais, Feliciano não os imitou quando devorou 157 mil reais de dinheiro que não era dele?
Manifestação dos seguidores de Feliciano no Twitter quanto ao exorbitante tratamento dentário dele
O bruxismo olavista tem feito também com que Feliciano aja contrariamente ao Evangelho. Logo depois de sua romaria ao astrólogo, ele mostrou disposição pública de apresentar um projeto de lei contra a “homofobia” — de novo, imitando os socialistas devoradores de impostos. Aliás, o projeto anti-“homofobia” dele foi copiado de um projeto da ex-deputada federal Moema Gramacho, do Partido Comunista do Brasil!
Mostrando muito mais disposição de imitar socialistas, em julho de 2019 Feliciano defendeu que o STF precisa de um ministro homossexual, como se os atuais ministros do STF já não agissem homossexualmente o suficiente.
É um bruxismo olavista que faz com que um pastor assembleiano, que deveria ser cheio do Espírito Santo, seja cheio de ideias e vontades socialistas. Afinal, elaborar um projeto anti-“homofobia” é coisa típica de socialista. Desejar um ministro gay no STF para tornar o STF mais gay do que já é é coisa típica de socialista. E meter a mão em dinheiro de impostos para pagar despesas dentárias exorbitantes é coisa típica de socialista.
Graças à influência do astrólogo Olavo, Feliciano agora sofre de bruxismo na boca (não o deixando parar de exaltar o astrólogo), no cérebro (não o deixando pensar fora da bolha da seita olavista) e no comportamento (fazendo-o agir tão contraditoriamente quanto um socialista e o próprio astrólogo). Sem mencionar bruxismo em seu Twitter: Ele não consegue deixar de retuitar os bruxismos do astrólogo.
Manifestação dos seguidores de Feliciano no Twitter quanto ao exorbitante tratamento dentário dele
Não sou dentista para tratar bruxismo dentário, mas sei tratar do bruxismo que faz um pastor assembleiano idolatrar um astrólogo e prestar falso testemunho em favor dele.
Publicamente, me coloco à disposição para tratar do bruxismo espiritual de Feliciano. Por tal tratamento, não cobro 157 mil reais. Não cobro nem mesmo 50 centavos. De graça recebi, de graça dou.
Se ele estiver disposto a viajar até onde estou, do mesmo jeito que ele teve muito dinheiro e disposição para fazer sua longa viagem para visitar um astrólogo que defende vergonhosamente a Inquisição e diz que as igrejas evangélicas são piores do que a esquerda inteira, ofereço meu tratamento, guiado pelo Espírito Santo, contra o bruxismo olavista que o está impedindo de falar e viver como um verdadeiro pastor do Evangelho.
Não há absolutamente nada que o Evangelho não cure, desde marxismo até bruxismo olavista.
Alguém poderia questionar: “Mas como Feliciano vai viajar até você se você humilhou publicamente o bruxismo olavista dele?” Depois do astrólogo ter chamado Feliciano de burro e outros adjetivos semelhantes, ele não foi, como um verdadeiro burro, fazer romaria ao xingador de evangélicos? Se ele pode se rebaixar e se humilhar (e rebaixar e humilhar o testemunho evangélico) assim por um astrólogo, ele pode muito bem visitar um irmão em Cristo que quer ajudá-lo a se libertar do bruxismo olavista.
Leitura recomendada sobre Marco Feliciano:

3 comentários :

Alexandre disse...

Aí cabe aquela máxima: Faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço, elejam novamente esse embruxado no próximo pleito.

Kely Maciel disse...

Fiquei triste com a atitude do pastor e deputado. Afinal problema de saúde todo mundo tem, por que não pagar do próprio bolso como todo mundo faz? Ele recebe salário e pode pagar suas contas.

J. C. Madeira disse...

A coisa mais IMPORTANTE PARA UM "PASTOR", CHAMA-SE ""DINHEIRO"". Almas? Vidas? Pessoas? Isso só é importante para um "PASTOR", se tiver recurso financeiro, caso contrário, NÃO TE CONHEÇO - NÃO SEI DE ONDE VOCÊ É - NÃO TENHO TEMPO AGORA - FALA COM O MEU AUXILIAR OU COM O DIÁCONO - E por aí vai!!!