16 de junho de 2019

Pôneis lésbicas para crianças: programa de TV “Meu Pequeno Pônei” se junta ao ativismo gay para celebrar o Mês do Orgulho Gay


Pôneis lésbicas para crianças: programa de TV “Meu Pequeno Pônei” se junta ao ativismo gay para celebrar o Mês do Orgulho Gay

Andrea Garrett
A nona e última temporada da série animada “Meu Pequeno Pônei” no Discovery Family Channel (Canal de Conteúdo de Família da Discovery) apresentará uma dupla de lésbicas que cuida de um personagem de idade escolar chamado Scootaloo.
O episódio, intitulado “A Última Cruzada,” apresenta a dupla de mesmo sexo Aunt Holiday e Auntie Lofty, no meio do Mês da Parada do Orgulho Gay, que os produtores do programa chamam de “feliz coincidência.”
É o mais recente programa infantil destinado a crianças com a agenda LGBTQ. No mês passado, a série animada da PBS “Arthur” apresentou um “casamento” gay.
E Cartoon Network, popular entre as crianças, incentivou seus espectadores infantis a celebrar o Mês do Orgulho Gay durante o mês de junho. A rede também está apresentando uma linha de mercadorias de “Mês do Orgulho Gay” em seu site.
No Twitter, a Ativista Mamãe Elizabeth Johnston rejeitou a inclusão da dupla lésbica no “Meu Pequeno Pônei,” postando: “Por que um programa sobre pôneis de todas as coisas tem uma dupla de mesmo sexo? Simplesmente insano. Veja o que seus filhos estão assistindo, gente!”
Ken Ham, de “Answers in Genesis,” também comentou: “Parece que mais e mais empresas estão, para copiar as tendências, entrando na guerra contra as crianças para destruí-las, atraindo-as para a depravação. Lembrete aos pais enquanto você considera programas de TV, compra de livros, brinquedos, etc., para as crianças a manter isso em mente em tudo…”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da Rede de Televisão Cristã dos EUA: Lesbian Ponies for Kids: 'My Little Pony' TV Show Joins in Gay Activism for Pride Month
Leitura recomendada:

Um comentário :

Cristovão disse...

Mais um canal para minha lista de bloqueados. Discovery Family, Cimemax e Cartoonetwork e Globo. Logo, logo já avisei a mulher em casa vou cancelar a TV e ficar sem nada, começar a filtrar o conteúdo das crianças. Não podemos confiar nessas TVs Globalistas.