8 de junho de 2019

Bispa luterana lésbica sueca tem “mais em comum com muçulmanos do que com cristãos de direita”


Bispa luterana lésbica sueca tem “mais em comum com muçulmanos do que com cristãos de direita”

Dale Hurd
A primeira bispa luterana assumidamente lésbica da Suécia diz que ela tem mais em comum com alguns muçulmanos do que com cristãos conservadores e acredita que cristãos e muçulmanos rezam para o mesmo deus.
Eva Brunne
Eva Brunne, bispa da Igreja Luterana da Suécia em Estocolmo, também disse que os religiosos muçulmanos em igrejas são “anjos” e que as igrejas precisam remover todas as cruzes que possam ofendê-los e, em vez disso, marcar a direção de Meca para as rezas.
Isso segue uma tendência na Igreja Luterana da Suécia de encontrar um terreno comum com o islamismo. Durante uma reunião da igreja em novembro passado, uma moção para proibir o chamado islâmico para a reza nas cidades suecas foi rejeitada, com algumas autoridades luteranas dizendo que seria uma oportunidade “incrível” para mais pessoas encontrarem o “amor de Alá.”
Enquanto isso, a frequência à Igreja Luterana na Suécia caiu drasticamente, com muitas paróquias incapazes de “fazer face às despesas” de acordo com um relatório que disse que a igreja perderá “bem mais de um milhão de membros dentro de um período de 10 anos.”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da Rede de Televisão Cristã: Swedish Bishop Has 'More in Common with Muslims than Right-Wing Christians'
Leitura recomendada sobre a Suécia:
Leitura recomendada sobre a Igreja Luterana:

5 comentários :

Flávio disse...

Igreja falida,não caiu a ficha que tem que ir na direção oposta? As conservadoras pentecostais que crescem ao contrário de tradicionais liberais

Z disse...

A igreja luterana sueca foi tomada de assalto por lideranças inescrupulosas à serviço de Satã. Estão fazendo isso justamente para fazer com que as pessoas saiam das igrejas. Essas pessoas é que precisam ser arrancadas de lá.

Unknown disse...



Essa mulher é apenas uma Religiosa, mas não sabe absolutamente nada do Evangelho.

Unknown disse...

Os suecos precisam dar um belo pontapé nessa "igreja" e clamar por um avivamento para fortalecer a verdadeira Igreja. Que Deus tenha misericórdia dos cristãos da Europa

Edenilson disse...

Que tipo de pessoas (e seres) se ofendem com a Cruz?