10 de maio de 2019

Evangélicos desistem de Olavo


Evangélicos desistem de Olavo

A bancada evangélica – ou uma parte dela – desistiu de Olavo de Carvalho.
O Pastor Eurico disse para a Folha de S. Paulo:
“Sempre fui um admirador do senhor Olavo de Carvalho. A partir do momento em que ele partiu para a baixaria contra os militares, principalmente contra uma figura como a do general Villas Bôas, eu deixei de ser um admirador, me decepcionei. Eu tenho ojeriza, pode usar essa palavra, pelos procedimentos que ele está adotando. Todos os generais merecem respeito, acho um desrespeito muito grande com quem fez tanto pelo Brasil.”
Sóstenes Cavalcante concordou:
“O governo precisa cuidar para pacificar o assunto. Eu, particularmente, não tenho nenhuma simpatia pelo Olavo de Carvalho. Em algum momento, já tive simpatia ideológica. Desde o momento em que ele fez fortes críticas aos evangélicos, ele deixou de me servir de inspiração.”
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Leitura recomendada sobre o astrólogo Olavo de Carvalho:

3 comentários :

J. SSousa disse...

Quer dizer que foi preciso esse bruxo ofender os generais p ficha cair na cabeç desse pastor. Detonar os evangélicos até ai tudo bem, podia fazer a vontade.

ODiniz disse...

Só feitiçaria explica o fascínio exercido pelo bruxo sobre tantos homens. Necessário muita observação e análise crítica para entender isso. Acompanho alguns canais - no YouTube - de um pastor que analisa os fatos políticos dia-a-dia, e fico impressionado. Quando se refere àquele q quem chama de "mestre", percebe-se a voz trêmula, tamanha a emoção. Uma verdadeira devoção. Só bruxaria explica.

Alexandre disse...

Se tem "evangélicos" que acreditam piamente e votam no pt, inclusive alguns que se dizem pastores, quanto mais cair na lábia de um bruxo de araque.