26 de abril de 2019

Franklin Graham diz mais verdades bíblicas ao socialista gay Pete Buttigieg


Franklin Graham diz mais verdades bíblicas ao socialista gay Pete Buttigieg

Noticiário da Rede de Televisão Cristã dos EUA
O evangelista Franklin Graham está, mais uma vez, desafiando os comentários sobre o Cristianismo e a homossexualidade que foram feitos recentemente por Pete Buttigieg, prefeito que é candidato à presidência dos EUA pelo Partido Democrata.
Franklin Graham
Buttigieg tem criticado líderes cristãos como o vice-presidente Mike Pence que defendem a definição bíblica de casamento. Buttigieg é homossexual e é casado com outro homem.
Pence nunca atacou Buttigieg, mas como o noticiário da Rede de Televisão Cristã informou, Buttigieg fez parecer como se ele tivesse. “Eu gostaria que os Mikes Pences do mundo entendessem que, se você tem dificuldade de aceitar quem eu sou, sua briga não é comigo,” disse Buttigieg no início deste mês. “Sua briga, senhor, é com o meu criador.”
Respondendo a vários comentários que Buttigieg fez sobre Deus, Graham tuitou: “Pete Buttigieg, candidato à presidência dos EUA e prefeito de South Bend, tem razão — Deus não tem um partido político. Mas Deus tem mandamentos, leis e padrões que Ele nos dá mediante os quais viver. Deus não muda. Sua Palavra é a mesma ontem, hoje e para sempre.”
Graham continuou: “O prefeito Buttigieg diz que ele é um cristão gay. Como cristão, acredito na Bíblia que define a homossexualidade como pecado, algo do qual se deve arrepender, algo que não se deve ostentar, elogiar ou politizar. A Bíblia diz que o casamento é entre um homem e uma mulher — não dois homens, nem duas mulheres.”
“O núcleo da fé cristã é crer e seguir a Jesus Cristo, que Deus enviou para ser o Salvador do mundo — para nos salvar do pecado, para nos salvar do inferno, para nos salvar da condenação eterna,” disse Graham.
Essa é a segunda vez que Graham confrontou Buttigieg sobre suas afirmações de ser um cristão homossexual. Há uma semana, Graham disse no Facebook: “Manifestantes gritando ‘Sodoma e Gomorra’ interromperam o prefeito e candidato presidencial de 2020, Pete Buttigieg, nesta semana em uma manifestação em Iowa. Não concordo com importunar ninguém — acho que devemos ser respeitosos.”
“Em resposta, Buttigieg fez este comentário: ‘a condição da minha alma está nas mãos de Deus…’ O Prefeito Buttigieg está absolutamente certo — sua alma está nas mãos de Deus, assim como a alma de todos. Ele também diz que é cristão e quer se tornar o primeiro presidente assumidamente gay na história dos Estados Unidos. O que há de errado com essa imagem? Na realidade, ser cristão não é apenas um título que selecionamos nem significa simplesmente ser membro de uma igreja. É uma fé em Deus e na Sua Palavra que transforma nossas vidas para sermos mais semelhantes Àquele que seguimos — Jesus Cristo.”
“Jesus disse: ‘Se você me ama, você vai guardar os meus mandamentos’ (João 14:15). A Bíblia deixa bem claro que a homossexualidade é pecado. ‘Se um homem se deita com um homem como com uma mulher, ambos cometeram abominação…’ (Levítico 20:13). Isso é o que Deus diz e isso está resolvido para mim. Fico com a Palavra de Deus. Preocupo-me bastante com as pessoas para lhes dizer a verdade e para avisá-las sobre o julgamento que está para vir por todo pecado.”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da Rede de Televisão Cristã dos EUA: Franklin Graham Delivers More Biblical Truth to Gay Democrat Pete Buttigieg
Leitura recomendada sobre Franklin Graham:

Um comentário :

ChristopherFrancini disse...

Julio ?? Faz mais artigos falando sobre a Palavra Rhema e sobre uma revelação (entendimento) mais profundo das escrituras, um entendimento que vai além da hermenêutica e da exegese.. Eu te peço meu amado irmão, me ajude, a entender mais....