20 de março de 2019

“Senhor, sustente-o. Proteje-o do mal”: Pat Robertson, da Rede de Televisão Cristã, ora pelo presidente brasileiro Bolsonaro em encontro com líderes evangélicos


“Senhor, sustente-o. Proteje-o do mal”: Pat Robertson, da Rede de Televisão Cristã, ora pelo presidente brasileiro Bolsonaro em encontro com líderes evangélicos

Amber C. Strong
WASHINGTON, EUA — Mais de uma dúzia de líderes evangélicos se reuniram com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, para uma conversa íntima sobre o futuro de seu país.
O grupo formado por pastores, CEOS e líderes comunitários orou por Bolsonaro e expressou seu objetivo comum de defender os valores tradicionais.
“Nós oramos, Senhor, para que a unção do Espírito Santo venha sobre ele (Bolsonaro),” disse Pat Robertson, fundador e presidente da Rede de Televisão Cristã.
“Para que ele tenha sabedoria. Para que ele ouça uma voz em no ouvido quando ele se virar para a direita ou para a esquerda, dizendo: ‘Este é o caminho. Ande nele,’” continuou Robertson.
“Senhor, defende-o. Proteje-o do mal. E usa-o poderosamente nos próximos anos,” ele concluiu.
No decorrer da noite, Robertson pediu cooperação conjunta entre o Brasil e a Rede de Televisão Cristã para enfrentar a crise humanitária na Venezuela.
A Operação Bênção da Rede de Televisão Cristã está atualmente formando parcerias com grupos que fornecem alimentos, assistência médica e luzes portáteis para famílias que sofrem na região.
Os líderes também elogiaram Bolsonaro por suas crenças cristãs abertas.
“Todos nós queremos as bênçãos de Deus, mas a verdade é que a bênção precisa ter o alicerce da salvação,” disse Reinhard Bonnke, evangelista de Cristo para Todas as Nações.
“Se um país está mergulhado no evangelho de Jesus Cristo, ótimo alicerce,” continuou Bonnke.
O grupo discutiu seus valores comuns, inclusive a proteção dos bebês em gestação e apoio a Israel.
Bolsonaro está agendado para visitar Israel no final de março.
Em janeiro, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, disse que Bolsonaro lhe disse que seguiria os passos do presidente Trump e mudaria a embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém.
O evento, patrocinado pela Rede de Televisão Cristã, aconteceu logo depois da coletiva de imprensa do líder brasileiro com o presidente Trump.
Leitura recomendada:

4 comentários :

Xracer disse...

Obrigado por postar essa noticia, Julio ! Vou repassar pra todos meus contatos, nao vi em nenhuma midia essa noticia, muito importante, porque nossa Guerra nao eh contra carne e sangue e sim contra as potestades malignas.

Jacobson da silva disse...

https://m.oglobo.globo.com/mundo/assista-pastor-que-reagan-tornou-famoso-liderou-oracao-por-bolsonaro-nos-eua-pediu-uniao-pela-venezuela-23536661

J. SSousa disse...

Pois prezados, porém, não adianta nós orarmos pelo bem do governo do presidente e ao mesmo tempo o cara só se inclina para as bandas do bruxo e esotérico. Mas como cristão vamos continuar orando. Quem sabe Deus abre a mente desse homem. Algo fácil demais para nosso Deus, tendo em vista se tratar de um ser de mente bem diminuta. Vamos orar pelo milagre.

Jucélia da Silva Araujo disse...

Concordo