1 de março de 2019

Quem está incomodado que pedi mais energia conservadora do Conselho de Pesquisa da Família contra a agenda gay? O Observatório da Direita, da organização esquerdista People for the American Way!


Quem está incomodado que pedi mais energia conservadora do Conselho de Pesquisa da Família contra a agenda gay? O Observatório da Direita, da organização esquerdista People for the American Way!

Julio Severo
Sempre que expresso minhas posturas conservadoras para o público conservador dos EUA, a esquerda fica incomodada. Os militantes homossexuais ficam incomodados com minhas críticas às políticas homossexualistas. Os esquerdistas ficam incomodados com minhas críticas às políticas esquerdistas. No entanto, agora eles também estão se incomodando quando minha crítica conservadora é direcionada aos conservadores!
O Observatório da Direita, da organização esquerdista People for the American Way, não gostou que meu artigo “Conselho de Pesquisa da Família: Servindo ao conservadorismo ou servindo ao Partido Republicano?” incentivou o Conselho de Pesquisa da Família a ser mais direto quanto à sua postura conservadora contra a ideologia homossexual.
Entendo quando o Observatório da Direita protege grupos esquerdistas da minha crítica conservadora.
Entendo quando o Observatório da Direita protege grupos homossexualistas da minha crítica conservadora.
Contudo, o Observatório da Direita também está no negócio de proteger grupos conservadores da minha crítica conservadora?
O Observatório da Direita disse em 28 de fevereiro de 2019:
“Julio Severo persegue Conselho de Pesquisa da Família por ser insuficientemente anti-homossexualismo.”
Meu artigo que incomodou o Observatório da Direita foi publicado no BarbWire e intitula-se: Conselho de Pesquisa da Família: Servindo ao conservadorismo ou servindo ao Partido Republicano?
Outros conservadores que incomodaram o Observatório da Direita foram Roy Moore e Dave Daubenmire.
O Observatório da Direita é um projeto da entidade de extrema esquerda People for the American Way e tem, de acordo com seu site, uma missão especial de atacar conservadores que se opõem à agenda gay, ao aborto e à ideologia muçulmana.
De acordo com o WND, um dos maiores sites conservadores do mundo, People for the American Way (PFAW) é “uma organização socialista ateísta que, por meio de publicações como seu ‘Right Wing Watch’ [Observatório da Direita] se dedica à destruição dos conservadores em geral.”
Muitos nomes conservadores proeminentes dos EUA estão na lista negra do Observatório da Direita. Meu lugar na lista deles está aqui.
O que os conservadores americanos dizem sobre o Observatório da Direita?
Pat Robertson, do Clube 700, disse: “Uma organização nojenta.”
Peter LaBarbera, da entidade Americanos pela Verdade da Homossexualidade, disse: “Deveriam chamá-los de Povo pelo Jeito Homossexual.”
Matt Barber, fundador do portal conservador BarbWire, disse: “Uma agenda secularista radical… uma agenda socialista… promovendo a cultura da morte.”
Leitura recomendada sobre a Esquerda dos EUA contra Julio Severo:
Outra leitura recomendada:

Nenhum comentário :