2 de dezembro de 2018

Sonho profético alarmante: “Vi muitos pastores e profetas no inferno”


Sonho profético alarmante: “Vi muitos pastores e profetas no inferno”

Jeremiah Johnson
Enquanto eu estava recentemente estudando Mateus 7: 22-24 e pedindo a Deus por mais revelação, tive um dos sonhos proféticos mais alarmantes da minha vida. A passagem bíblica que eu estava estudando em Mateus diz: “Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome, não expulsamos demônios em teu nome e não fizemos muitas maravilhas em teu nome?’ Mas então eu declararei a eles: ‘Nunca os conheci. Afastem-se de mim, vocês que praticam o mal.’”
No sonho profético, fui levado ao inferno, onde vi todos esses pastores e indivíduos que haviam realizado milagres, expulsado demônios e profetizado. O que me foi mostrado a seguir nunca vou esquecer. O Espírito Santo me mostrou longas filas de pessoas atrás de todos esses pastores e indivíduos. Ele imediatamente revelou-me que essas eram todas as pessoas que haviam recebido os milagres, profecias e tinham sido libertas de demônios no passado. Enquanto eu olhava para as pessoas nessas filas, Ele disse para mim: “Eles receberam milagres, profecias e libertação de demônios, mas eu nunca os conheci.”
Acordei do sonho alarmado e assustado. Eu disse ao Espírito Santo: “Então, não serão enviadas ao inferno apenas pessoas que farão sinais, maravilhas e milagres, mas também estarão no inferno pessoas que receberam todas essas coisas. Por quê?”
Imediatamente o Espírito Santo falou de novo comigo e disse: “Porque aqueles que fizeram milagres, profetizaram e expulsaram demônios nunca pregaram o evangelho completo de Jesus Cristo, que é a mensagem de arrependimento. Eles estavam tão apaixonados pelos dons que eu lhes havia dado que as pessoas se tornaram troféus e brindes para eles Quando meu poder se manifestava em seus ministérios, eles diziam às pessoas que eu os amava, mas nunca que elas precisavam se arrepender de seus pecados Eu digo a você que um grande engano varrerá o movimento de sinais e maravilhas na terra. Cuidado com os ministérios em que milagres e profecias fluirão, mas a mensagem de arrependimento é ausente e até proibida. Vocês foram avisados.”
Você vai orar comigo hoje para que pastores e pessoas que se movem no poder de Deus não apenas viverão um estilo de vida de arrependimento, mas também o pregarão? E preciso abrir-se para a possibilidade de que pessoas sendo curadas, libertas de demônios e recebendo profecias e mensagens de que Deus as ama não é a mensagem completa do evangelho. E preciso abrir-se para a possibilidade de que o arrependimento e a santidade são também a mensagem completa do evangelho.
Jeremiah Johnson plantou e atua na equipe de presbíteros do Ministério do Coração do Pai, em Lakeland, Flórida. Professor talentoso, profeta e autor de vários livros, Jeremiah viaja e fala extensivamente nos Estados Unidos e no exterior como palestrante e conferencista. Jeremiah é também o fundador e diretor da Escola de Ministério Maranatha, que é um centro de treinamento ministerial de período integral que equipa e envia mensageiros dos tempos finais. Para mais informações, visite maranatha.school or jeremiahjohnson.tv.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da revista Charisma: Disturbing Prophetic Dream: 'I Saw Many Ministers and Prophets in Hell'
Leitura recomendada:

3 comentários :

Flávio da Vitória disse...

O neopentecostalismo esta cheio disso ai

SD840 disse...

Pois é, o sonhador (Jer. 23:28), não especificou os pastores que viu no inferno, por ventura são pastores mortos, ou são esses que enchem as televisões nos dias de hoje, porque se forem os tais, esses ainda vivem na Terra, apesar de Deus conhecer a vida todo do homem (Sl.139:16), Ele não se pronunciaria assim referente àqueles que ainda sofrerão a condenação, quanto aos muitos que correm atrás desses falsos profetas, pastores e apóstolos, a Bíblia já não os denunciaram (2° Tim. 4:3), o grande problema é que nesses últimos dias está havendo mais excursões ao inferno do em aparecida, para a maioria dos "cristãos" a Palavra de Deus está sendo inificiente.

Pr Henrique disse...

Se quem foi usado por DEUS em milagres e Profecias não são conhecidos pelo Senhor JESUS, onde ficarão os que nem nisso crêm? Onde estarão os que são apenas nominais? DEUS tenha misericórdia desta geração má e incrédula.