4 de novembro de 2018

A crise de imigrantes trouxe para a Alemanha estupros de gangues majoritariamente árabes, diz criminologista


A crise de imigrantes trouxe para a Alemanha estupros de gangues majoritariamente árabes, diz criminologista

Stan M
De acordo com especialistas, o fenômeno de estupros de gangues praticados por requerentes de asilo está aumentando na Alemanha, informa a RTL.
O especialista em segurança Arnold Pickert disse: “Não conhecíamos esses crimes cometidos por grupos antes de 2015. E a razão por que não conhecíamos é que esse problema chegou aqui com a onda de refugiados e é principalmente cometido aqui por homens de formação cultural árabe.”
Os casos mais recentes incluem as cidades de Freiburg e Munique. Seis jovens afegãos estão presos e um ainda está foragido pelo suposto estupro de uma menina de 15 anos em Munique.
Outro caso foi com sete sírios presos e um homem com cidadania alemã, bem como pelo menos mais dois criminosos em geral.
O estupro coletivo em Freiburg levou duas semanas para chegar à mídia, mas o criminologista Christian Pfeiffer rejeita as alegações de que esses casos foram mantidos em segredo de propósito. Ele acredita que isso pode simplesmente ser explicado pela falta de tradutores para os suspeitos.
Embora ambos os casos estejam ainda sendo investigados, se os casos foram ou não mantidos escondidos do público propositadamente ou não, deve ser o segundo lugar para a mensagem muito clara, segundo o especialista, de toda uma nova área de criminalidade, que foi importada pela Alemanha.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do site Voz da Europa: The migrant crisis brought gang rapes to Germany by mostly Arabs, says Criminologist
Leitura recomendada:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Esta seção é moderada conforme opção democrática do Blogger para limitar excessos e outros tipos de interferência na interação do público com este blog. Portanto, todas as opiniões, comentários e textos estão sujeitos à avaliação do moderador. Manifestações insensatas, tolas, ridículas e desrespeitosas não são bem-vindas neste blog. Opiniões sensatas são mais que bem-vindas. Aos que querem fazer cobranças neste espaço, é imprescindível a apresentação do perfil oficial. O moderador se reserva o direito de publicar ou não comentários de questionadores anônimos, sem nenhuma identificação válida e verificável.