7 de outubro de 2018

Razões por que votarei em Bolsonaro


Razões por que votarei em Bolsonaro

Julio Severo
Não considero Bolsonaro mito nem messias ou outra criatura de pedestal, mas votarei nele para ele, conforme as próprias promessas dele:
* Lutar contra o aborto.
* Reduzir drasticamente os impostos.
* Defender o homeschooling (educação escolar em casa).
* Dar à população acesso a garantias e liberdade de posse e porte de armas, inclusive rifles.
* Rasgar o Estatuto da Criança e do Adolescente.
* Mudar a Embaixada do Brasil para Jerusalém.
* Lutar contra a agenda gay, como exemplificado pela luta dele contra o kit gay.
Se, depois de eleito, ele mudar o discurso e não cumprir suas promessas, ele lamentará amargamente ter tido meu voto, pois vou passar 4 anos inteiros cobrando dele.
Faz mais de 30 anos que não voto para presidente, por odiar o PT e por enxergar no PSDB um PT amenizado, mas não menos maligno. Por isso mesmo fiquei relutante ao ver que Bolsonaro já apoiou Lula e o PT no passado. Nunca apoiei o PT e Lula.
Depois de 30 anos sem um candidato presidencial que preste, espero que finalmente eu tenha feito a escolha certa e que Bolsonaro se mostre à altura das promessas pró-vida e pró-família que fez.
Vejo a chance de Bolsonaro ser presidente como um presente de Deus, que criou uma onda conservadora, que toda a grande imprensa dos EUA reconhece ser essencialmente evangélica.
O povo evangélico é a melhor chance de Bolsonaro. E ele sabe disso. Se não soubesse, ele não teria se deixado batizar por um pastor no Rio Jordão dois anos atrás para atrair desde então a atenção e o voto dos evangélicos. Ele já sabia então e sabe melhor agora que o povo evangélico é a sua porta de possibilidade para chegar à presidência.
Como membro do povo evangélico e como membro da enorme onda conservadora evangélica, declaro meu voto em Bolsonaro por suas promessas.
Estou fazendo a minha parte. O povo evangélico está fazendo a sua parte.
Depois de eleito, aguardamos a parte dele.
Vou ter de fazer uma viagem de quatro horas para votar na representação brasileira aqui no exterior. Estou me sacrificando para isso. Oro para que meu sacrifício não seja em vão. E, se Deus abençoou você com abundância financeira, abençoe-nos também conforme Deus orientar você, pois, como família, temos muitas necessidades. Para colaborar, clique neste artigo: “Blog Julio Severo precisa de sua colaboração.”
Outra razão para eu votar em Bolsonaro é que sendo notório internacionalmente que os evangélicos são hoje a maior força conservadora, inclusive força de apoio a ele, se o PT voltar ao poder, a esquerda se vingará cruelmente dos evangélicos. E eu, que tenho sido sistematicamente mirado até pela esquerda dos EUA (confira este artigo: “O que o Observatório da Direita, da entidade esquerdista americana People for the American Way, tem contra mim?”), corro risco se sofrer do PT maiores represálias por meu papel de blogueiro que alerta contra o PT há décadas.
Leitura recomendada:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Esta seção é moderada conforme opção democrática do Blogger para limitar excessos e outros tipos de interferência na interação do público com este blog. Portanto, todas as opiniões, comentários e textos estão sujeitos à avaliação do moderador. Manifestações insensatas, tolas, ridículas e desrespeitosas não são bem-vindas neste blog. Opiniões sensatas são mais que bem-vindas. Aos que querem fazer cobranças neste espaço, é imprescindível a apresentação do perfil oficial. O moderador se reserva o direito de publicar ou não comentários de questionadores anônimos, sem nenhuma identificação válida e verificável.