19 de outubro de 2018

Observatório da Direita, da entidade de extrema esquerda People for the American Way, preocupado por eu não apoiar decisão de Trump nomeando juiz gay


Observatório da Direita, da entidade de extrema esquerda People for the American Way, preocupado por eu não apoiar decisão de Trump nomeando juiz gay

Julio Severo
O Observatório da Direita, um grupo de extrema esquerda dos EUA, disse em 18 de outubro de 2018:
Julio Severo não está feliz que Trump tenha nomeado um juiz gay para o Nono Circuito: “O apoio da sodomia é algo muito sério. Destruiu toda uma sociedade, Sodoma. Aliás, a sodomia já minou a instituição do casamento nos Estados Unidos, e seu atual presidente não está disposto a fazer nada para reverter a subversão gay do casamento.”
O Observatório da Direita  quis dizer o meu artigo “Trump and His Judges, One for Conservatives and One for Gay Activists,” que foi publicado em inglês no portal conservador americano BarbWire. A versão em português desse artigo está disponível neste link: “Trump e seus juízes, um para os conservadores e um para os ativistas gays.”
É claro que não estou feliz que Trump tenha nomeado um juiz conhecido por sua militância em um grupo homossexual. Eu esperava tais escolhas ruins de Obama, que tratava os ativistas homossexuais como se fossem mais de 50% da população dos EUA.
Os homossexuais são apenas cerca de 2 ou 3% da população dos EUA. Assim, o foco excessivo de Trump e dos esquerdistas neles como se fossem uma população gigantesca nos EUA é irracional e prejudicial à segurança das crianças e à sobrevivência da civilização.
Além disso, quando Trump nomeia um ativista homossexual, ele faz exatamente o que Obama fez: ele dá poder a uma ideologia muito destrutiva de uma minoria muito barulhenta.
Qual é a mensagem quando um grupo de extrema esquerda dos Estados Unidos está preocupado com o fato de eu não apoiar a indicação de Trump de um ativista gay? Eles não estão nenhum pouco preocupados com a má decisão de Trump. Eles só estão preocupados com a minha postura cristã.
O Observatório da Direita é um projeto da entidade de extrema esquerda People for the American Way e tem, de acordo com seu site, uma missão especial de atacar conservadores que se opõem à agenda gay, ao aborto e à ideologia muçulmana.
De acordo com o WND, um dos maiores sites conservadores do mundo, People for the American Way (PFAW) é “uma organização socialista ateísta que, por meio de publicações como seu ‘Right Wing Watch’ [Observatório da Direita] se dedica à destruição dos conservadores em geral.”
Muitos nomes conservadores proeminentes dos EUA estão na lista negra do Observatório da Direita. Meu lugar na lista deles está aqui.
O que os conservadores americanos dizem sobre o Observatório da Direita?
Pat Robertson, do Clube 700, disse: “Uma organização nojenta.”
Peter LaBarbera, da entidade Americanos pela Verdade da Homossexualidade, disse: “Deveriam chamá-los de Povo pelo Jeito Homossexual.”
Matt Barber, fundador do portal conservador BarbWire, disse: “Uma agenda secularista radical… uma agenda socialista… promovendo a cultura da morte.”
Leitura recomendada sobre a Esquerda dos EUA contra Julio Severo:
Leitura recomendada sobre censura do Facebook:
Outra leitura recomendada:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Esta seção é moderada conforme opção democrática do Blogger para limitar excessos e outros tipos de interferência na interação do público com este blog. Portanto, todas as opiniões, comentários e textos estão sujeitos à avaliação do moderador. Manifestações insensatas, tolas, ridículas e desrespeitosas não são bem-vindas neste blog. Opiniões sensatas são mais que bem-vindas. Aos que querem fazer cobranças neste espaço, é imprescindível a apresentação do perfil oficial. O moderador se reserva o direito de publicar ou não comentários de questionadores anônimos, sem nenhuma identificação válida e verificável.