5 de outubro de 2018

O Império Americano: 737 Bases Militares em 148 Países — Existem 196 Países — Você Sabia Disso?


O Império Americano: 737 Bases Militares em 148 Países — Existem 196 Países — Você Sabia Disso?

Bradlee Dean
“Temos um bom exército e podemos derrubar o governo…” — General Wesley Clark
Ao longo dos livros de 1 e 2 Reis, conspiração após conspiração ocorreu para derrubar as potências da época. É, aliás, uma verdade bíblica que ninguém pode negar (Jeremias 11:9).
Nos Estados Unidos de hoje, falar de conspiração parece sempre ser ignorado por todos, como se fosse apenas uma teoria. E, claro, é apenas uma teoria até que isso se cumpra, então é fato! Então aqueles que gritaram “teóricos da conspiração” sentam-se confortavelmente, relaxam e tentam imaginar por que ninguém lhes contou tudo antes. No entanto, a maioria aprendeu essa lição enganosa escutando a mídia mentirosa controlada pela CIA que eles denunciam como um bando de grandes empresas mentirosas (João 8:44). Como isso funciona eu não sei, é simplesmente o reflexo da hipocrisia em relação a isso das pessoas nos EUA e isso em grande escala (Romanos 1:18).
Pouco a pouco, as pessoas nos Estados Unidos estão descobrindo que as teorias da conspiração são simplesmente conspirações (Jeremias 11:9), como elas também estão descobrindo que a mídia controlada pela CIA tem um histórico de dar cobertura para os próprios conspiradores.
Um desses casos é a nova ordem mundial (Apocalipse 17:17), na qual não se pode mais rejeitar como uma espécie de teoria da maneira que os americanos rejeitaram por décadas no passado.
Gradualmente, e através do engano político e midiático, os conspiradores trabalham arduamente criando o império americano conquistando nação após nação sob a desculpa de que os EUA “estão sendo novamente ameaçados, e precisam lidar com eles.” E isso tudo à custa do sangue de seus filhos e filhas.
Você sabia que os EUA têm mais de 737 bases militares em 148 países? Alguém pode, por favor, mostrar-me onde os americanos delegaram autoridade para representantes saquearem e conquistarem outras nações conforme as ordens do complexo industrial militar, só para colocar então a presença militar americana em seu lugar?
Se isso não é evidência suficiente do que a corrupção no governo americano vem se ocupando em fazer em escala global, devo dizer que não sei como ajudar você a entender.
Basta pensar, os americanos estão reclamando das 3.000 mesquitas islâmicas (bases militares estrangeiras) em solo americano (Gálatas 6:7).
EUA, o que está acontecendo bem diante de seus olhos é traição (Lucas 22:48). É uma traição contra os americanos, bem como invasões ilegais em países estrangeiros (Artigo 3, Seção 3, Constituição dos EUA).
Quantas vezes o governo e a mídia dos EUA convenceram os americanos acerca de algum ditador monstruoso em um país do terceiro mundo que precisa ser tratado, porque são um tipo de ameaça, apenas para descobrirem que foram os próprios americanos os responsáveis por criar e incitar as guerras desde o início (Salmos 94:20).
Novamente, por fim, esses países em particular são saqueados de seus recursos enquanto a presença militar americana é deixada no controle. Isso se chama totalitarismo. Acorde!
Uma coisa que você pode querer perguntar a si mesmo na próxima vez que ouvir o argumento de que “os EUA precisam lidar com eles” é perguntar: Quem está fazendo o ataque?
Leitura recomendada sobre a Esquerda dos EUA contra Julio Severo:

Nenhum comentário :