19 de agosto de 2018

Meninas corajosas rechaçam, com táticas impressionantes, homem que tentou sequestrá-las


Meninas corajosas rechaçam, com táticas impressionantes, homem que tentou sequestrá-las

Carly Hoilman-Faithwire
Um homem que tentou realizar um sequestro encontrou vítimas à altura no fim de semana quando tentou agarrar quatro meninas do lado de fora de uma loja de conveniência em Michigan, EUA. As meninas corajosas frustraram seu agressor jogando café quente nele e resistindo, de acordo com a polícia.
O confronto aconteceu na noite de sexta-feira, quando Bruce Hipkins, de 22 anos, seguiu as meninas, com idades entre 11 e 14 anos, quando elas saíram de uma loja de conveniência em Millington, Michigan, informou o canal televisivo noticioso ABC News. Segundo a polícia, Hipkins agarrou uma das meninas e “disse que ela ia com ele.”
“As outras três meninas chutaram, bateram e jogaram café quente nele,” disseram policiais do Departamento de Polícia de Millington em comunicado no sábado. “O suspeito largou a menina e pegou outra das meninas pelos cabelos. O suspeito foi novamente chutado e atingido pelas meninas até que ele a soltou e fugiu a pé.”
As irmãs Allison e Lauren Eickhoff, de 11 e 13 anos, relembraram o encontro traumático em uma entrevista à WJRT-TV.
“Ele disse: ‘Você vem comigo.’ E tipo, ele agarrou meu rosto,” disse Allison.
“Isso não pode estar acontecendo,” ela pensou na hora. “Eu pensei que era um teste no começo, mas na hora fiquei pensando, ‘Isso é real.’”
A irmã mais velha de Allison, Lauren, disse que gritou e fez tudo o que pôde para deter o agressor. O pai das meninas ensinou-as a resistir se sentissem que estavam em uma situação perigosa, acrescentou Lauren.
“Peguei minha bebida e joguei na cabeça dele. Tentei, dei-lhe um soco na cabeça,” ela disse. “Ver que sua irmãzinha seria pega é muito assustador.”
Todas as quatro meninas conseguiram escapar ilesas e correram para um hotel próximo, onde ligaram para relatar o incidente.
Os policiais rastrearam Hipkins minutos depois, de acordo com o WJRT, e o prenderam sob acusações de aprisionamento ilegal, agressão e violência e duas acusações de conduta sexual criminosa, informou a ABC.
Desde terça-feira, Hipkins está sendo mantido na Cadeia do Condado de Tuscola em uma fiança de US$ 250.000.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da Rede de Televisão Cristã do EUA (Christian Broadcasting Network): Brave Young Michigan Girls Fight off Would-Be Kidnapper With Impressive Tactics
Leitura recomendada:

Nenhum comentário :