23 de junho de 2018

A Fé Extraordinária Por Trás da Estrela do Futebol da Copa do Mundo do Brasil


A Fé Extraordinária Por Trás da Estrela do Futebol da Copa do Mundo do Brasil

CBN News
Os torcedores do Brasil na Copa do Mundo comemoraram uma grande vitória na sexta-feira, depois que o Brasil derrotou a Costa Rica por 2 a 0 no cenário mundial em São Petersburgo.
Neymar da Silva Santos Júnior ajudou a levar seu time à vitória, marcando um gol no final do jogo.
Para Neymar, a vitória de seu país foi uma resposta à oração.
Ele é um cristão assumido e muitas vezes usa sua enorme plataforma de mídia social para pregar o evangelho.
Em 2014, ele postou no Instagram sobre sua fé dizendo: “A vida só tem sentido quando o nosso ideal maior é servir a Cristo.”
O jogador de futebol também é conhecido por usar uma faixa com as palavras “100% Jesus” diante de milhões de fãs.
Enquanto Neymar é um dos jogadores de futebol mais bem pagos do mundo, o jornal Modern Ghana noticiou que ele paga dízimos e faz muitas obras de caridade.
“A religião representa tudo para mim. Isso é tudo para mim. Deus sempre me ajudou; ele é quem deu tudo o que eu tenho. Agradeço a ele todos os dias. Não tenho muito tempo para ir ao culto de adoração no momento, mas logo que eu posso, eu faço uma rápida escapada para a igreja batista que frequentei desde que eu era criança. Continuo a dar um décimo de tudo que eu ganho,” disse ele.
Neymar e seu time continuarão lutando para serem coroados como o melhor time de futebol do mundo. Enquanto isso, ele tem postado repetidamente na mídia social pedindo a Deus que proteja e abençoe seu time.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da CBN (Christian Broadcasting Network): The Extraordinary Faith Behind Brazil's World Cup Soccer Star
Leitura recomendada:

6 comentários :

Andreverson Riconi disse...

kkkkkkkkk ó a babação aí

Alexandre Costa disse...

Se de fato tudo isso que é dito e escrito sobre ele for verdade,com certeza Deus o honrará,pois ele jamais desampara aqueles que o buscam.

VANDA SANTOS disse...

O comportamento dele em algumas condutas não me faz ver nele um cristão verdadeiro seguindo os passos de Jesus

Eraldo Verissimo disse...

Seria interessante para pregação do evangelho um jogador embora talentoso mas que demonstra ser mimado? Não o vejo como um exemplo de evangélico.

Eduardo Campos disse...

Num entendo mais é nada. Nascir no lugar errado, vivo no local errado. Pessoas adoram ídolos, que não são ídolos. Por conta disso o Brasil está como está. Jesus tenha misericórdia

Paulo Henrique Rodrigues Silva disse...

Neymar é um cristão pagão que adora Lúcifer.