25 de março de 2018

Seja qual for o governo, a responsabilidade que Deus lhe dá é orar


Seja qual for o governo, a responsabilidade que Deus lhe dá é orar

Franklin Graham
Muitos dos governantes durante a vida de Jesus na terra eram notoriamente cruéis e corruptos. César Augusto governou o mundo romano com mão de ferro, matando dezenas de milhares, talvez até milhões, de pessoas. Herodes era um rei fantoche dos judeus. Ele vivia com a esposa de seu irmão, e ele executou João Batista e ordenou que a cabeça dele lhe fosse trazida numa bandeja. Quando a passagem bíblica abaixo foi escrita, quem governava era o notoriamente brutal Imperador Nero. Devemos orar — não porque nossos líderes sejam perfeitos, mas porque eles são perfeitos. Não vamos nos esquecer de orar por todos os nossos líderes eleitos.
A Bíblia nos diz: “Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças, em favor de todas as pessoas; 2 pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador” (1 Timóteo 2:1-3 King James Atualizada)
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do Facebook de Frank Graham.
Leitura recomendada sobre Franklin Graham:
Leitura recomendada sobre governo:

2 comentários :

  1. Se pelo menos 50% de nós brasileiros fizéssemos somente essa parte da escritura,com certeza viveríamos em um país muito melhor.

    ResponderExcluir
  2. O rei que exerce a justiça
    dá estabilidade ao país,
    mas o que gosta de subornos
    o leva à ruína.Provérbios 29:4

    ResponderExcluir

Esta seção é moderada conforme opção democrática do Blogger para limitar excessos e outros tipos de interferência na interação do público com este blog. Portanto, todas as opiniões, comentários e textos estão sujeitos à avaliação do moderador. Manifestações insensatas, tolas, ridículas e desrespeitosas não são bem-vindas neste blog. Opiniões sensatas são mais que bem-vindas. Aos que querem fazer cobranças neste espaço, é imprescindível a apresentação do perfil oficial. O moderador se reserva o direito de publicar ou não comentários de questionadores anônimos, sem nenhuma identificação válida e verificável.