4 de março de 2018

Por fazer piada sobre islamismo, mulher sueca pode ser condenada a 2 anos de prisão


Por fazer piada sobre islamismo, mulher sueca pode ser condenada a 2 anos de prisão

Comentário de Julio Severo: A Suécia é hoje a capital de estupros no Ocidente. Mas o multiculturalismo adoeceu de tal forma a sociedade sueca que ninguém pode dizer que os estupros em massa que estão ocorrendo na Suécia são cometidos por muçulmanos. Meninas, moças e mulheres suecas não podem nem mesmo fazer piadas dos estupradores muçulmanos. Eles levam proteção do governo e da mídia, e elas podem levar cadeia se não se comportarem como vítimas silenciosas. A que ponto chega uma sociedade ocidental que se prostra diante da tirania islâmica: Entrega suas filhas para estupradores. Leia agora a reportagem do WND:
(Voz da Europa) Uma mulher de 32 anos da cidade de Gothenburg, na Suécia, pode levar 2 anos de cadeia por fazer algumas piadas sobre o islamismo no Facebook, informou o jornal sueco Friatider.
De acordo com relatos da polícia, a mulher é acusada de “falar de modo negativo ou ameaçador sobre um grupo de pessoas” depois que ela postou desenhos sobre o islamismo no Facebook.
Uma investigação preliminar foi iniciada depois que ela foi denunciada à polícia. A mulher teve passar por um interrogatório “humilhante” e teve também de ceder seu DNA. Durante a audiência da polícia, a mulher se desculpou pelo seu post e disse que não tinha nada contra muçulmanos comuns, mas só contra o ISIS.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Swedish woman jokes about Islam – could get 2 years in jail
Leitura recomendada:

4 comentários :

  1. Enquanto sátiras a Jesus e aos cristãos são disseminadas ao redor do mundo sem qualquer consequência,o mesmo não se pode dizer em relação ao islamismo ou homossexualismo,o certo seria que todas as religiões fossem respeitadas,mas o que acontece é uma total inversão de valores.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, a agenda sodomita está acelerando a volta de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Quem dera Cristo voltasse logo para buscar os salvos...assim acabaria de uma vez por todas com as injustiças deste mundo tão corrompido!!!

    ResponderExcluir
  4. O SENHOR DEUS, EM SUA GLORIOSA PALAVRA, JÁ PREDISSE TODA ESSA ABOMINAÇÃO, MOSTRANDO QUE TUDO QUE DIZ É A MAIS PURA VERDADE.
    CREIO QUE ESTEJAMOS DIANTE DA OPERAÇÃO DO ERRO (2 Ts 2:11), A QUAL PARECE ESTAR EM PLENO ANDAMENTO, POIS, EM SÃ CONSCIÊNCIA, JAMAIS UM POVO CULTO (COMO O SUECO) ASSISTIRIA, DE BRAÇOS CRUZADOS, SUA POPULAÇÃO SER ESTUPRADA, VIOLENTADA E DESGRAÇADA POR BÁRBAROS.
    ISSO NOS MOSTRA QUE ESTAMOS BEM PRÓXIMOS DO FIM DE TODAS AS COISAS, COM OS HOMENS REVOLVENDO-SE SOBRE SUAS PRÓPRIAS FEZES.

    ResponderExcluir

Esta seção é moderada conforme opção democrática do Blogger para limitar excessos e outros tipos de interferência na interação do público com este blog. Portanto, todas as opiniões, comentários e textos estão sujeitos à avaliação do moderador. Manifestações insensatas, tolas, ridículas e desrespeitosas não são bem-vindas neste blog. Opiniões sensatas são mais que bem-vindas. Aos que querem fazer cobranças neste espaço, é imprescindível a apresentação do perfil oficial. O moderador se reserva o direito de publicar ou não comentários de questionadores anônimos, sem nenhuma identificação válida e verificável.