4 de março de 2018

Por fazer piada sobre islamismo, mulher sueca pode ser condenada a 2 anos de prisão


Por fazer piada sobre islamismo, mulher sueca pode ser condenada a 2 anos de prisão

Comentário de Julio Severo: A Suécia é hoje a capital de estupros no Ocidente. Mas o multiculturalismo adoeceu de tal forma a sociedade sueca que ninguém pode dizer que os estupros em massa que estão ocorrendo na Suécia são cometidos por muçulmanos. Meninas, moças e mulheres suecas não podem nem mesmo fazer piadas dos estupradores muçulmanos. Eles levam proteção do governo e da mídia, e elas podem levar cadeia se não se comportarem como vítimas silenciosas. A que ponto chega uma sociedade ocidental que se prostra diante da tirania islâmica: Entrega suas filhas para estupradores. Leia agora a reportagem do WND:
(Voz da Europa) Uma mulher de 32 anos da cidade de Gothenburg, na Suécia, pode levar 2 anos de cadeia por fazer algumas piadas sobre o islamismo no Facebook, informou o jornal sueco Friatider.
De acordo com relatos da polícia, a mulher é acusada de “falar de modo negativo ou ameaçador sobre um grupo de pessoas” depois que ela postou desenhos sobre o islamismo no Facebook.
Uma investigação preliminar foi iniciada depois que ela foi denunciada à polícia. A mulher teve passar por um interrogatório “humilhante” e teve também de ceder seu DNA. Durante a audiência da polícia, a mulher se desculpou pelo seu post e disse que não tinha nada contra muçulmanos comuns, mas só contra o ISIS.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Swedish woman jokes about Islam – could get 2 years in jail
Leitura recomendada:

4 comentários :

Alexandre Costa disse...

Enquanto sátiras a Jesus e aos cristãos são disseminadas ao redor do mundo sem qualquer consequência,o mesmo não se pode dizer em relação ao islamismo ou homossexualismo,o certo seria que todas as religiões fossem respeitadas,mas o que acontece é uma total inversão de valores.

Cicero disse...

Na verdade, a agenda sodomita está acelerando a volta de Jesus.

Izaias Amaral disse...

Quem dera Cristo voltasse logo para buscar os salvos...assim acabaria de uma vez por todas com as injustiças deste mundo tão corrompido!!!

Marcelo Victor disse...

O SENHOR DEUS, EM SUA GLORIOSA PALAVRA, JÁ PREDISSE TODA ESSA ABOMINAÇÃO, MOSTRANDO QUE TUDO QUE DIZ É A MAIS PURA VERDADE.
CREIO QUE ESTEJAMOS DIANTE DA OPERAÇÃO DO ERRO (2 Ts 2:11), A QUAL PARECE ESTAR EM PLENO ANDAMENTO, POIS, EM SÃ CONSCIÊNCIA, JAMAIS UM POVO CULTO (COMO O SUECO) ASSISTIRIA, DE BRAÇOS CRUZADOS, SUA POPULAÇÃO SER ESTUPRADA, VIOLENTADA E DESGRAÇADA POR BÁRBAROS.
ISSO NOS MOSTRA QUE ESTAMOS BEM PRÓXIMOS DO FIM DE TODAS AS COISAS, COM OS HOMENS REVOLVENDO-SE SOBRE SUAS PRÓPRIAS FEZES.