19 de março de 2018

Blog Julio Severo precisa de sua colaboração


Blog Julio Severo precisa de sua colaboração

Julio Severo
“O que está sendo orientado na Palavra deve compartilhar tudo o que possui de bom com aquele que o instrui.” (Gálatas 6:6 King James Atualizada)
Se você está recebendo conhecimento e instrução nos artigos de conscientização que publico no meu blog, desafio você a contribuir para que este trabalho possa continuar.
Claro que esse desafio é para ação voluntária, muito diferente das ações do ativismo homossexual e esquerdista, que funciona na base de coerção, recebendo muitas vezes dinheiro de impostos, tirados do suor e trabalho de cada leitor aqui, para doutrinar os filhos dos outros.
Meu trabalho é na direção oposta: denunciar essa doutrinação. Faço isso há 20 anos. Em 1998, a Editora Betânia, na época uma das maiores editoras evangélicas do Brasil, publicou meu livro “O Movimento Homossexual,” para alertar as igrejas e a sociedade.
Faço meu trabalho de conscientização hoje no meu blog sem receber um único centavo do governo e de fundações multimilionárias americanas, que costumam financiar grupos e campanhas homossexualistas e esquerdistas no Brasil.
Não conto com o financiamento de governos e fundações americanas multimilionárias. Conto apenas com você e sua colaboração voluntária.
Faça uma contribuição para Julio Severo:
Banco Itaú
Banco 341  
Agência: 5649
Conta: 02399-0
Contribua hoje mesmo, com qualquer colaboração. Aliás, seja um colaborador regular.
Se você pode enviar uma contribuição pelo PayPal, uma instituição judaica nos EUA tem uma conta PayPal que recebe doações para mim. Clique aqui para maiores informações.
Se você mora nos EUA e tem conta bancária americana e gostaria de depositar sua colaboração diretamente em conta americana, escreva-me neste email: juliosevero5@gmail.com
Se você precisa de mais dados e informações, faça contato comigo neste email: juliosevero5@gmail.com
Claro que, conforme ensina a Palavra de Deus, “compartilhar tudo o que possui de bom com aquele que o instrui” não se limita apenas à colaboração financeira. Pode ser qualquer outra coisa. Se você tem algo de bom que Deus o está orientando a compartilhar, faça contato comigo.
Se você não pode ajudar com recursos financeiros, ajude em oração.
Eu mantenho meu trabalho na base de recursos voluntários. Até mesmo Jesus dependia de recursos voluntários. Veja:
“Pouco tempo depois, Jesus começou a percorrer as cidades e os povoados vizinhos, anunciando as boas-novas a respeito do reino de Deus. Iam com ele os Doze e também algumas mulheres que tinham sido curadas de espíritos impuros e enfermidades. Entre elas estavam Maria Madalena, de quem ele havia expulsado sete demônios;  Joana, esposa de Cuza, administrador de Herodes; Susana, e muitas outras que contribuíam com seus próprios recursos para o sustento de jesus e seus discípulos.” (Lucas 8:1-3 King James Atualizada)
O ministério de Jesus e seus apóstolos impactava recebendo apenas recursos voluntários de mulheres que acreditavam neles e no trabalho deles.
Meu trabalho de escritor cristão tem sido, durante os anos, citado em várias línguas. Já tive artigo publicado em inglês na Charisma, a maior revista pentecostal do mundo, e em LifeSiteNews. Aliás, durante anos fui tradutor oficial de LifeSiteNews e C-Fam, os dois maiores portais católicos pró-vida do mundo.
Meu ativismo é mencionado tem sido mencionado durante uma década no WND (WorldNetDaily), um dos maiores portais conservadores dos Estados Unidos.
“Como,” você pergunta, “um escritor brasileiro sem dinheiro e sem o financiamento de governos e fundações consegue tal impacto no Brasil e nos EUA?” É Deus, agindo pelo Seu Espírito Santo e por meio de colaboradores.
Meus artigos têm sido publicados desde o Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Polônia, Líbano até Rússia.
Não se conhece nenhum escritor conservador brasileiro cujo nome tenha sido sistematicamente atacado durante anos e colocado na lista negra por People for the American Way, uma das maiores organizações esquerdistas dos EUA. Sim, meu nome está ali. Para mim, todo ataque da esquerda contra mim é uma honra. E dou toda a glória a Jesus.
Não se conhece nenhum escritor conservador brasileiro cujo trabalho foi atacado pela CNN, a maior rede de televisão noticiosa esquerdista dos EUA e do mundo. Sim, meu trabalho foi mencionado negativamente pela CNN. Para mim, todo ataque da esquerda contra mim é uma honra. E dou toda a glória a Jesus.
Não se conhece nenhum escritor conservador brasileiro que tenha sido atacado várias vezes por The Advocate, a maior revista homossexual do mundo. Sim, eu tive essa “honra” várias vezes. Para mim, todo ataque do ativismo homossexual contra mim é uma honra. E dou toda a glória a Jesus.
No ano passado, HotSpots, a revista homossexual mais importante da Flórida, EUA, com satisfação maligna anunciou: “Criatura Asquerosa da Semana: Escritor e Blogueiro Brasileiro Julio Severo.” Vários outros sites e revistas homossexuais dos EUA, de costa a costa, também me deram essa classificação em 2017.
Se eu os xingasse, eles jogariam contra mim leis e mais leis americanas contra discriminação. Mas quando eles me xingam… É sinal de que meu trabalho está incomodando e impactando.
Eu não tenho minha própria conta PayPal, porque depois de uma campanha homossexual internacional, o PayPal fechou minha conta. Esse caso virou manchete nos EUA através do WND. A conta PayPal que recebe hoje doações por mim pertence a uma entidade judaica dos Estados Unidos.
Nos últimos seis meses, o Facebook me impôs um bloqueio de 30 dias por três vezes e removeu um versículo da Bíblia que postei no meu perfil. De novo, o WND repercutiu esse caso em manchete nacional nos EUA. A tradução completa da reportagem do WND está aqui.
Tudo isso é resultado de impacto.
Eu não teria esse impacto nos EUA e no Brasil se não fosse a graça de Jesus Cristo e a oração de muitos apoiadores.
Esse impacto é graças à sua colaboração. É graças a você, que acredita nesse trabalho. Por isso, contribua hoje! Torne-se, aliás, um colaborador regular.
Preciso muito de sua colaboração regular para continuar impactando.
Ajude esse trabalho de conscientização a não parar de impactar no Brasil e nos EUA.
Leitura recomendada sobre o Facebook:
Outra leitura recomendada:
Leitura recomendada sobre a Esquerda dos EUA contra Julio Severo:

Nenhum comentário :