6 de dezembro de 2017

Mãe entrega para a polícia filho adolescente que abusou sexualmente de 50 meninos


Mãe entrega para a polícia filho adolescente que abusou sexualmente de 50 meninos

Adolescente confessou que comete crimes de abuso sexual “desde que tinha 10 anos de idade” com vítimas até de 4 anos

De acordo com o WND (WorldNetDaily), uma mãe na Califórnia, EUA, foi à rua às 3h da madrugada tentando sinalizar para uma viatura de polícia parar. Ela queria denunciar que seu filho havia acabado de confessar que havia abusado sexualmente de dois menininhos.
Joseph Boston
As confissões se aprofundaram quando a polícia de Riverside deteve Joseph Boston, de 18 anos, no sábado.
Ele não só confessou estuprar meninos de 4 a 8 anos num motel que custa 65 dólares por noite (motel que fica a menos de 2km da delegacia), mas também confessou que abusou sexualmente de “mais de 50 crianças desde que ele tinha 10 anos em diferentes cidades em que ele havia vivido,” de acordo com a polícia de Riverside.
O que esperar? Os meios de comunicação encorajam sexo até de crianças. Nas escolas, crianças são pressionadas por agendas governamentais a valorizar perversões homossexuais — que é sexo entre indivíduos do mesmo sexo. O adolescente tarado provavelmente sofreu influência de pornografia e educação sexual pervertida nas escolas e o resultado é que ele acabou praticando as perversões aprendidas.
Homossexualismo é perversão. Perversão sempre leva a mais perversões.
Até mesmo a polícia americana, poucas décadas atrás, alertava contra a perversão homossexual. Confira este vídeo da política americana: https://youtu.be/CwOW76c0Dsg

Mas hoje, por causa da ideologia esquerdista, o homossexualismo foi elevado a uma categoria de normalidade que é incapaz de possuir.
Leitura recomendada:

Um comentário :

Alexandre Costa disse...

Com essa idiotologia de gênero essa e outros tipos de aberrações serão cada vez mais comum,infelizmente.