6 de outubro de 2017

Infowars: Autor do massacre em Las Vegas fez vídeo de propaganda do ISIS


Infowars: Autor do massacre em Las Vegas fez vídeo de propaganda do ISIS

Julio Severo
De acordo com o site Infowars, um ex-assessor que trabalhou na campanha de Trump em 2016 fez uma declaração pública extraordinária: Ele diz que recebeu informações vazadas diretamente de dentro da Casa Branca de que Stephen Paddock, o autor do massacre em Las Vegas, fez um vídeo de propaganda do ISIS e que o FBI, a polícia federal americana, e outras autoridades de Trump estão se recusando a revelar que o massacre foi um atentado terrorista. O vídeo está sendo escondido pelo governo dos EUA.
James Brower, ex-assessor da campanha de Trump em Massachusetts, postou uma série de tuítes na noite passada afirmando que ele recebeu informações vazadas de dentro da Casa Branca de que Paddock teve inspiração do ISIS para executar o massacre.
O próprio ISIS, que não costuma reivindicar para si qualquer massacre aleatório que ocorre em outros países, assumiu que o massacre de Las Vegas teve sua colaboração.
Quando o FBI, a CIA e outras agências policiais americanas estavam sob o controle do socialista Obama, havia uma indisposição de dizer que um massacre ligado ao ISIS era atentado terrorista. A disposição era acobertar tudo. Na verdade, como o próprio Trump reconheceu em 2016, Obama criou o ISIS.
Estranhamente, a mesma atitude de acobertamento está, em alguns casos, acontecendo no governo Trump.
O ISIS, como se sabe, está ligado à Arábia Saudita, que é o maior o comprador de armas dos EUA.
Os neocons não fazem muito caso das diferenças entre Obama e Trump, desde que o governo americano permaneça um parceiro fiel da Arábia Saudita, acobertando os crimes sauditas.
Leitura recomendada:

2 comentários :

Cicero disse...

É o preço do pecado (sodomia, abortos, belecismo, pró-islã, anti-cristão) que os EUA estão pagando: atentados de todos os tipos, catástrofes climáticas.

Thel Araújo disse...

Atingiu profundamente a "Capital do Pecado", como Las Vegas é conhecida, mas nos servos de Deus de lá o Inimigo não conseguirá tocar nem em um fio de cabelo deles.