19 de outubro de 2017

Evangélicos são imunes a idolatrias e idiotices?


Evangélicos são imunes a idolatrias e idiotices?

Julio Severo
Se os evangélicos fossem imunes a idolatrias e idiotices, não veríamos bizarrices no meio deles.
Há evangélicos que não conseguem se desgrudar da Globo, apesar de seus ataques aos evangélicos e aos valores morais.
Há evangélicos que não conseguem se desgrudar do PT, apesar de seus ataques aos evangélicos e aos valores morais.
Há evangélicos que não conseguem se desgrudar da ioga e acupuntura, apesar de que essas práticas são ocultistas e abrem as portas para demônios.
Há evangélicos que não conseguem se desgrudar do cigarro, apesar de que isso é um atentado contra o templo do Espírito Santo, que é nosso corpo.
Há evangélicos que não conseguem se desgrudar do hábito dos palavrões, apesar de que a Palavra de Deus claramente orienta contra boca suja.
Há evangélicos que não conseguem se desgrudar da maçonaria, apesar de que isso é ocultismo e abre as portas para demônios.
Há evangélicos que não conseguem se desgrudar do astrólogo Olavo de Carvalho, apesar de que sua filosofia antimarxista é essencialmente ocultista e abre as portas para demônios e apesar de que ele ataca os evangélicos e defende a Inquisição.
Não existe idolatria e idiotice, por mais ocultista e demoníaca que seja, que não tenha envolvimento de evangélicos.
A pergunta então não é: “Pode a mente de um evangélico ser influenciada por demônios?”
A pergunta certa é: “Como libertar a mente de um evangélico influenciada por demônios?”
Evangélicos também precisam de libertação!


4 comentários :

Thel Araújo disse...

O próprio bandido de 9 dedos, o maior bandido a comandar o Brasil desde sua fundação, o Lula. Certa vez ele disse, ironizando, em uma conferência de um sindicato, que "os pastores avisam o povo contra ele, mas não adianta nada porque o povo continua votando nele". Muitos pastores têm avisado e advertido o povo sobre a ameaça que o PT representa, não somente no campo espiritual, mas tem ainda alguns acéfalos que teimam em desobedecer - mas são poucos, não acreditem em "pesquisas" de intenção de voto que colocam o Sapo Barbudo na frente, porque já se sabe que quem ganha pesquisa é quem paga por ela.
Detalhe: quem trouxe esse monstro (Lula) para o meio é evangélico foi justamente um homem tirado a sabichão e entendido em política e sociologia: Caio Fábio. Hoje ele tenta se desvencilhar a qualquer custo dessa responsabilidade.

Alexandre Costa disse...

se o próprio povo judeu que viu os prodígios e maravilhas ao vivo e a cores da poderosa mão do altíssimo quando saiu do Egito não creu, mas continuou na idolatria e maus costumes, tendo que uma geração inteira morrer no deserto,e mesmo assim continuou cabeça dura, quanto mais os brasileiros,incluindo aí alguns evangélicos.

luciano betim disse...

E eu diria mais:

Há evangélicos praticando MMA e outros esportes, violando o templo do Espírito Santo.

Douglas Barroso disse...

Os "evangélicos" precisam é nascer de novo. Esse evangelho moderno afeminado é ineficaz para gerar discípulos autênticos de Jesus Cristo. Infelizmente essa é a nossa lastimável realidade!