8 de setembro de 2017

Monitoração da esquerda versus monitoração de oração


Monitoração da esquerda versus monitoração de oração

Julio Severo
O Observatório da Direita (Right Wing Watch) está ocupado coletando declarações de conservadores para “expô-las” à sua audiência esquerdista nos Estados Unidos, na esperança de que outros extremistas de esquerda ataquem os conservadores.
De acordo com o WND, um dos maiores sites conservadores do mundo, People for the American Way (PFAW) é “uma organização socialista ateísta que, por meio de publicações como seu ‘Right Wing Watch’ [Observatório da Direita] se dedica à destruição dos conservadores em geral.”
De acordo com seu site, o Observatório da Direita tem uma missão especial de atacar conservadores que se opõem à agenda gay, ao aborto e à ideologia muçulmana.
Por anos, o Observatório da Direita vem monitorando e coletando minhas declarações numa base regular. A frequência de sua monitoração parece estar aumentando. Em 6 de setembro de 2017, o Observatório da Direita coletou e “expôs” meu comentário:
“Julio Severo continua a insistir em que o Furacão Harvey foi castigo de Deus sobre os Estados Unidos por venderem armas à Arábia Saudita.”
O Observatório da Direita espera que, ao expor meu comentário, a extrema-esquerda americana se previna para não ler e acreditar nos meus artigos — e também os critique, como fez recentemente o site americano “Die Hard Democrat” (Socialista Obstinado).
E em 7 de setembro de 2017, o Observatório da Direita disponibilizou a seguinte coleção de declarações conservadoras que estão irritando sua mentalidade esquerdista:
Trump Poderia Ser Jesus e a Mídia Ainda O Odiaria
Escrito por Kyle Mantyla
Robert Jeffress diz que o Presidente Trump é “uma das pessoas mais compassivas com quem já estive.”
David Kubal da entidade Intercessores pelos Estados Unidos diz que Deus está usando furacões para dizer aos americanos que “tudo está arruinado, precisamos de um Salvador, precisamos orar e Deus é misericordioso.”
Scott Lively avisa que a “‘teologia gay’ sempre foi uma isca satânica para atrair pessoas com atração de mesmo sexo para vidas de pecado homossexual ativo. É também um canto de sereia sedutor para ex-gays nos momentos fracos de sua recuperação.”
Julio Severo tem uma oração pelos Estados Unidos: “Oremos para que o pecado homossexual seja visto e sentido na sociedade americana na sua realidade nojenta que é. Oremos profetizando o fracasso da ganância multibilionária da indústria homossexual dos EUA.”
Por último, James Robison diz que Trump “poderia andar sobre as águas, ressuscitar os mortos, curar os cegos, realizar milagre após milagre e ele ainda seria odiado pela mídia esquerdista de hoje.”
Considerando que sua intenção é expor tudo o que escrevo, o Observatório da Direita deveria também avisar sua audiência esquerdista nos EUA que tenho um livro na Amazon sobre oração: “Prophetic Prayers” (Orações Proféticas).
Estou disponibilizando este texto para cristãos conservadores brasileiros e americanos para que eles orem pelos extremistas de esquerda que estão monitorando a mim e outros cristãos conservadores.
A oração pode mudar tudo — até mesmo extremistas de esquerda.
Versão em inglês deste artigo: Left-Wing Surveillance vs. Prayer Surveillance
Leitura recomendada:
Leitura recomendada sobre a Esquerda dos EUA contra Julio Severo:

2 comentários :

Cicero disse...

Parabéns pela sua perseverança nas perseguições Julio! o Senhor é contigo!

Mateus 5:10
"Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus"

2 Timóteo 3:12
"E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições."

Thel Araújo disse...

A Esquerda, que na verdade não passa de um braço político de Satanás, se infiltrou na sociedade e na mídia como um todo: criou falsas denominações cristãs, contaminou denominações cristãs outrora mais sérias, e criou diversos sites e blogs de "DIREITA". Temos que tomar muito cuidado.
Mas os nascidos de novo não se deixarão enganar pela Esquerda, porque Deus dá discernimento.