9 de setembro de 2017

Kirk Cameron: Deus enviou os Furacões Harvey e Irma para ensinar “humildade, temor e arrependimento” para os EUA


Kirk Cameron: Deus enviou os Furacões Harvey e Irma para ensinar “humildade, temor e arrependimento” para os EUA

Fox News
Jennifer Lawrence culpou a Mãe Natureza e Donald Trump pelos Furacões Harvey e Irma, mas Kirk Cameron tem suas próprias ideias sobre quem os enviou.
Kirk Cameron
O ator disse que os furacões são “uma exibição espetacular do poder imenso de Deus” e ele não os enviou sem ter um motivo.
“Quando ele exibe seu poder, nunca é sem ter um motivo. Existe um propósito. E nem sempre entendemos qual é o propósito, mas sabemos que não é ao acaso e sabemos que o estado atmosférico é enviado para fazer com que respondamos a Deus em humildade, temor e arrependimento,” ele disse num vídeo no Facebook.
O ator de 46 anos disse que os furacões devem nos fazer lembrar de que Deus “dá nossa vida, folego e tudo o mais de modo que você e eu nos aproximemos dele.”
Ele pediu a seus fãs que usem seus comentários sobre furacões como um jeito de responder às perguntas de seus filhos sobre a razão por que as tempestades são enviadas.
“Ajude-os a se lembrar de que Deus é o bendito controlador de todas as coisas,” ele disse. “Ele é aquele que nos dá paz, segurança e força no meio da tempestade e que ele usa isso para nos apontar para ele e para seu cuidado de nós.”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da Fox News: Kirk Cameron: God sent Hurricanes Harvey, Irma for 'humility, awe and repentance'
Leitura recomendada:

3 comentários :

Cicero disse...

O eclipse foi um prenúncio (sinal) DO céu, assim como os três furacões estão sendo!... e mais o terremoto no México. Estamos perto de voltar pra Casa!

"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais DO céu." Lc 21:11.

Rosemar Msximino Pereira disse...

Tudo que está acontecendo são sinais da vinda do Senhor Jesus, dizendo a todos se arrependam e volte o seu coração para mim.

Jorge Santos disse...

Os eclipses geralmente são previstos (o último foi) mas Jesus está voltando sim.