26 de agosto de 2017

Netanyahu: recebi um presente tocante de Putin


Netanyahu: recebi um presente tocante de Putin

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, revelou qual foi o presente que ele recebeu do presidente da Rússia, Vladimir Putin, durante a reunião dos dois líderes em Sochi.
"Esta semana o presidente Putin me deu de presente algo muito tocante: um trecho da primeira publicação na história do Tanakh [conjunto principal de livros sagrados do judaísmo], com comentários do [rabino] Rashi", escreveu Netanyahu em sua página no Facebook.
Netanyahu disse que pretende doar a publicação à Biblioteca Nacional de Israel.
"Agradeço o presidente Putin pela amizade e pela importante cooperação entre nós!", concluiu o chefe de governo israelense.
Fonte: SputnikNews
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Jornal pró-Hezbollah insinua que Putin é judeu

2 comentários :

  1. "Abençoarei os que te abençoarem, amaldiçoarei aquele que te amaldiçoar. Por teu intermédio abençoarei todos os povos sobre a face da terra!” Gênesis 12:1

    Uma promessa de Deus para abraão de que abençoaria todos aqueles que abençoasse ele, Abraão, e sua descendência, Israel. Bem como amaldiçoaria todos que o amaldiçoasse, Abraão, Israel. Putin está sendo um bem aventurado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Ronaldo!!!
      Que Deus te abençoe você e sua família 👪

      Excluir

Esta seção é moderada conforme opção democrática do Blogger para limitar excessos e outros tipos de interferência na interação do público com este blog. Portanto, todas as opiniões, comentários e textos estão sujeitos à avaliação do moderador. Manifestações insensatas, tolas, ridículas e desrespeitosas não são bem-vindas neste blog. Opiniões sensatas são mais que bem-vindas. Aos que querem fazer cobranças neste espaço, é imprescindível a apresentação do perfil oficial. O moderador se reserva o direito de publicar ou não comentários de questionadores anônimos, sem nenhuma identificação válida e verificável.