17 de agosto de 2017

Bandeira e constituição americana racista?


Bandeira e constituição americana racista?

Julio Severo
Está na moda hoje nos EUA banir a bandeira confederada, mas estranhamente não existe nenhum esforço para banir bandeiras e símbolos islâmicos.
Alegadamente, a bandeira confederada é racista — porque um homem demente, num caso bem isolado, matou alguns evangélicos negros numa igreja, enquanto muçulmanos massacram muitos cristãos por dia.
Sabe de uma coisa? Num desses dias vão descobrir que a bandeira americana foi feita por brancos anglo-saxões. Descobrirão também que a Constituição dos EUA foi feita por brancos anglo-saxões.
E então? Daí, virará moda ver a bandeira e a Constituição dos EUA como “racistas,” e vão querer produzir uma bandeira e Constituição com a participação conjunta de negros, índios, chineses, brancos, etc.
Em seguida, descobrirão que a bandeira dos EUA foi feita somente por pessoas que não eram homossexuais. Descobrirão também que a Constituição dos EUA foi feita só por pessoas que não eram homossexuais.
Para cessar essa “discriminação” histórica, vão querer produzir uma bandeira e Constituição com a participação conjunta de homossexuais, bissexuais, metrossexuais e outras estranhas criaturas LGBTWYDXTZYSKS.
Em seguida, descobrirão que a bandeira dos EUA foi feita por homens em grande parte protestantes. Descobrirão também que a Constituição dos EUA foi feita por homens em grande parte protestantes.
Para exterminar essa “desigualdade” histórica, vão querer produzir uma bandeira e Constituição feita com a participação conjunta de muçulmanos, hindus, feiticeiros, etc.
Por favor, não me perguntem como serão a nova bandeira e Constituição dos EUA!
Versão em inglês deste artigo: Racist flag and Constitution?
Leitura recomendada:

2 comentários :

Flávio da Vitória disse...

Ta amarrado!

Marcelo Victor disse...

O império está implodindo, como todos os demais...