20 de junho de 2017

Pastor batista diz que o “amor” homossexual é abençoado por Deus numa das maiores paradas do “orgulho” gay do mundo no Brasil


Pastor batista diz que o “amor” homossexual é abençoado por Deus numa das maiores paradas do “orgulho” gay do mundo no Brasil

Julio Severo
Uma das maiores paradas do “orgulho” gay do mundo aconteceu em São Paulo, no domingo passado, mas sua maior surpresa não foi nudez e atos sexuais, que são rotina nesse evento homossexual.
A surpresa foi José Barbosa Júnior, um pastor batista progressista que fez o discurso de abertura na Parada Gay de São Paulo, sugerindo que a sodomia, ou sexo entre dois homens, é “amor.”
Deram-lhe apenas um minuto de fama, e ele usou esse minuto não para falar do amor de Jesus pelos pecadores, mas para exaltar o pecado homossexual como “amor.” Ele envergonhou o Evangelho para criar uma reputação para si.
José Barbosa Júnior e Leonardo Boff
Num vídeo que gravou seu discurso curtíssimo, ele disse:
Boa tarde, São Paulo.
Eu venho em nome do Movimento “Jesus Cura a Homofobia” pedir perdão à comunidade LGBT por todas as mazelas que a Igreja Evangélica fez com vocês durante todos estes anos.
Eu quero dizer, para deixar bem claro aqui, que Malafaia, Feliciano e tantos outros não representam todos os evangélicos do Brasil. Os evangélicos amam, sim. A gente tá aqui para falar que toda forma de amor é abençoada por Deus. Vocês podem sim se divertir e se amar, porque Deus está com vocês. A bancada evangélica é uma vergonha para o Evangelho e para todas as igrejas.
Então força, para todos vocês, por um Estado totalmente laico, sempre. Muito obrigado.
Você pode assistir a ele em suas próprias palavras na Parada Gay de São Paulo neste vídeo: https://youtu.be/ytsl6E9jouo

Se a sodomia, ou sexo entre dois homens, fosse normal e aprovada por Deus e Sua Palavra, o pastor batista estaria absolutamente certo e toda a comunidade evangélica deveria acolher sua reprimenda com contrição.
No entanto, a sodomia, ou sexo entre dois homens, é anormal e desaprovada por Deus e Sua Palavra. Aliás, Deus não chama isso de “amor.” Deus diz: “Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.” (Levítico 18:22 NVI) Para Deus, o sexo entre dois homens é totalmente repugnante.
Então José Barbosa Júnior apresentou de forma deturpada Deus e Sua Palavra para pecadores homossexuais. Como explicar a inspiração dele para agir contra a Palavra de Deus? A Bíblia diz:
“O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizada.” (1 Timóteo 4:1-2 NVI)
Acerca do pastor batista, a Bíblia diz:
“Pois tais homens são falsos apóstolos, obreiros enganosos, fingindo-se apóstolos de Cristo. Isto não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam que são servos da justiça. O fim deles será o que as suas ações merecem.” (2 Coríntios 11:11-15 NVI)
A Bíblia também diz:
“O que aconteceu com Sodoma e Gomorra e as cidades próximas é um exemplo para nós do castigo de fogo eterno. As pessoas dessas cidades sofreram o mesmo destino que o povo de Deus e os anjos sofreram, pois cometeram pecados sexuais e se engajaram em atividades homossexuais.” (Judas 1:7 GWV)
A maioria dos participantes da Parada Gay de São Paulo não sabia disso, e o pastor batista lhes negou a verdade. Jesus veio ao mundo não para exaltar o pecado, mas para libertar as pessoas do pecado.
Os organizadores homossexuais disseram que 3 milhões de pessoas participaram da 21ª parada anual do “orgulho” gay de São Paulo, mas as autoridades não se arriscaram a divulgar uma estimativa da multidão, pois em todos os eventos passados os números foram muito inchados.
O lema da parada neste ano foi: “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todos e todas por um Estado laico.”
A organizadora Claudia Regina disse: “Nossos principais inimigos hoje são os fundamentalistas religiosos.” Por religião, ela quis dizer só o Cristianismo, não as religiões afro-brasileiras, cuja representante, Daniela Mercury, cantora ganhadora do Grammy, fez uma apresentação na parada. Daniela, que é lésbica, tem sido a embaixadora da UNICEF para as crianças por mais de 20 anos.
Num evento homossexual na ONU em 2015, ela disse: “Não sou a Cinderela nem a Bela Adormecida…Sou uma rainha má. A rainha má da macumba” — termo ligado a uma religião afro-brasileira semelhante ao vodu. Em termos cristãos é feitiçaria brasileira. A homossexualidade é celebrada nas religiões afro-brasileiras e, ainda que detestem o Cristianismo, os ativistas homossexuais no Brasil gostam muito das religiões afro-brasileiras.
Em 2013, Daniela disse que os cristãos que se opõem ao “casamento” gay merecem cadeia, ainda que a própria mãe dela tenha também se oposto.
Adotando um tom político, homossexuais na Parada Gay de São Paulo levantaram cartazes que representavam o presidente americano Donald Trump e o presidente russo Vladimir Putin como “drag queens.”
Eles foram contra Putin porque ele tem lhes negado o bolo inteiro de privilégios homossexuais, principalmente com sua lei que proíbe a propaganda homossexual para crianças. Ele não lhes deu nenhuma fatia do bolo.
Eles foram contra Trump porque o presidente americano lhes deu só fatias, e eles não estão satisfeitos com isso. Eles querem o bolo inteiro!
Tanto Trump quanto Putin não entendem realidades espirituais. Mas aquele que deveria entender — o Pr. José Barbosa Júnior — se portou como cristão enganoso quando disse para a multidão de pecadores homossexuais: “A gente tá aqui para falar que toda forma de amor é abençoada por Deus. Vocês podem sim se divertir e se amar, porque Deus está com vocês.”
A Teologia da Missão Integral, que é a versão protestante da Teologia da Libertação, levou José Barbosa Júnior à perversão da Teologia Gay e a perverter o verdadeiro sentido do amor de Jesus.
Com informações da Associated Press, NBC News e Friday Fax.
Leitura recomendada:

15 comentários :

luciano betim disse...

Bom dia

Imagino que esse "pastor" "batista" seja de alguma comunidade local, e não representa a Convenção Batista do Brasil.

Que Deus conceda espirito de arrependimento a esse irmão que se perdeu na caminhada.

Flávio da Vitória disse...

"Pastor"

Enéas Oliveira disse...

Pseudo cristão...

Marcelo Victor disse...

Quero ver se ele tem coragem de levantar essa bandeira na frente dos muçulmanos, os quais já estão se espalhando pelo Brasil e, pelo andar da carruagem, muito em breve, irão tomar conta de SP (https://www.youtube.com/watch?v=9P3YW3jqwFw).

Essa gente faz isso porque sabe que os cristãos foram ensinados pelo Mestre a pagar o mal com o bem. Todavia, o Islã não pensa assim, odeia os contrários e são intolerantes.

Veja que esse filho do diabo não usou o nome específico do Filho de Deus, Jesus Cristo, mas um nome genérico: deus.

Jorge Santos disse...

Nada de novo no front...

Enéas Oliveira disse...

Historicamente, os gays mataram cristãos.Vide os imperadores gays de Roma.
Vão fazer protestos contra islâmicos que de verdade matam gays.

Marcelo Victor disse...

A fúria gay cresce a cada dia, provando para o mundo que se trata de um comportamento perigoso, pois faz com que as pessoas venham a se tornar intolerantes e, consequentemente, nocivas à sociedade tradicional.

Via de regra, essas pessoas vêm à público para afrontar as famílias e os valores tradicionais, ainda que elas tenham sido fruto de uma relação entre macho e fêmea. Como se não bastasse, tais pessoas querem forçar as demais a aderir aos seus estilos de vida e comportamento homossexual, o qual, se tido como padrão, representaria um risco de extinção da espécie (como disse Putin).

Independentemente de qualquer coisa, creio que Deus levantou esse homem como um Ciro na face da Terra (Is 45:1-25), a fim de impedir (ou dificultar), pelo menos por agora, que o mundo todo venha a se transformar numa Sodoma e Gomorra (Gn 19).

O dia que isso ocorrer, ou seja, que o mundo atingir o grau de promiscuidade que aquelas cidades alcançaram, o próprio Deus virá com labaredas de fogo para tomar vingança contra toda rebeldia à Palavra de Deus.

Sugiro os seguintes vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=lAG-XKtwf4g
https://www.youtube.com/watch?v=4AKRh35gMj8

Odirley disse...

O citado José Barbosa Júnior é conhecido aqui também em Belém do Pará. Ele estudou no STBE (Seminário Teológico Batista Equatorial) comigo em 1999 e em 2000 foi expulso do Seminário por ser tumultuador.
Desde aquela época já era polêmico e não somente progressista, mas APÓSTATA mesmo.
Eu o excluí do meu face pq além de contínuos palavrões que desferia, ele tbm fazia apologia a teologia da missão integral, a homossexualidade e incentivava abertamente ao uso de bebida alcoólica. E por fim, fazia questão de insultar pentecostais e conservadores só por esses serem pastores.
Esse foi o José Barbosa Júnior que conheci aqui em Belém.
Deve ser observado que Ele NÃO É PASTOR BATISTA. E ele sabe muito bem disso, mas aceita ser chamado de pastor Batista.
Ele NUNCA PASSOU POR NENHUM CONCÍLIO QUE RECOMENDA AO MINISTÉRIO PASTORAL.

Julio Severo disse...

Odirley, obrigado pelas informações. Pelo fato de que a mídia tem apresentado esse vigarista como pastor e batista, é preciso que as convenções batistas claramente o denunciem e declarem publicamente que ele não é e nem pode ser batista e cristão.

Se você visitar o Facebook dele, há vários líderes evangélicos importantes ali. Veja: https://www.facebook.com/zebarbosajr

Esse vigarista deveria ser denunciado pelos próprios líderes evangélicos em geral e pelos líderes batistas em particular.

Odirley disse...

Obrigado por responder ao meu comentário Júlio Severo.
Estive conversando hj pela manhã com outros pastores e eles podem confirmar o meu post tbm.
Obrigado

Julio Severo disse...

Ordirley, se a origem desse vigarista é Belém do Pará e ele foi expulso do Seminário Teológico Batista Equatorial, seria útil você se comunicar com esse seminário e pedir deles uma carta pública contra o vigarista, não só expondo que ele foi expulso, mas também a razão de sua expulsão. É necessário que a carta contenha também a posição batista oficial sobre a homossexualidade. Se o seminário cruzar os braços, o vigarista vai avançar.

M & M Importados disse...

Conheci Barbosa Junior no Seminário Batista Equatorial, um rapaz extremamente instável emocionalmente, demonstrando que não duraria muito tempo na academia e nem tão pouco no ministério pastoral. O que me surpreende é agora se intitular pastor Batista, pois na denominação existem critérios para que uma pessoa seja de fato recomendado ao ministério pastoral, tendo com isso a necessidade de recomendação de uma igreja batista e aprovação no concílio, pois pelo que sei, em nenhuma das situações Barbosa Jr passou. Quero aqui aproveitar este momento, para apresentar a ilegitimidade, falo com o pastor Batista ligado a CBB, do título utilizado por este rapaz. Deus tenha MISERICORDIA deste rapaz!

Bolsonaro _______________NELES !! disse...

Quem financia a parada gay de são paulo é a prefeitura , então quem financiou essa bosta ai FOI O CARO EXCELENTISSIMO PREFEITO JOÃO DÓRIA e seu partido PSDB! então só de ver essa putaria toda ai já dá pra se ver quem realmente é o prefeito paulistano que até outro dia tava fazendo looby junto á pastores já pensando nas eleiçoes do ano que vem. e essa caricatura ai na foto ao lado do putin e trump é o bolsonaro sendo chamado de DITADOR ou Novo HITLER , é dá pra ver bem como o PSDB e o dória age, não são nada diferentes do PT em quesitos morais . ( é uma pena vc julio severo dizer que o dória seria melhor do que o bolsonaro só porque o bolsonaro á um tempo atrás falou algo que vc descorda e eu tambem , mais veja vc o joão dória não tem os mesmos valores morais que o bolsonaro tem .. nunca! ) Bolsonaro neles!

Sam disse...

Estudem a vida, obra e objetivos dos obreiros de Loyola e sua "Companhia de Jesus"(jesuítas, para os que não sabem), e entenderão muito do funcionamento e acontecimentos do mundo político, social e religioso no mundo. Um bom começo é lendo a obra sobre a vida do ex-jesuíta Alberto Rivera.

FUNDACION UNIONLATINA disse...

SO SE ESSE PASTOR É GAY PORQUE DEUS CONDENA O HOMOXESUALISMO NA BIBLIA