3 de junho de 2017

Ivanka Trump posta mensagem de apoio ao Mês do Orgulho LGBTQ nos EUA


Ivanka Trump posta mensagem de apoio ao Mês do Orgulho LGBTQ nos EUA

Julio Severo
Ivanka Trump postou uma mensagem desejando ao movimento homossexualista um alegre mês do orgulho homossexual.
Ivanka Trump
Em vários tuítes, a filha do presidente Trump pediu a seus seguidores que honrem o movimento homossexualista.
Ivanka, celebrando o movimento homossexualista e o feriado judaico do Shavout, escreveu: “Depois de Shavuot, desejando a todos um alegre orgulho homossexual de 2017. Neste mês celebramos e honramos a comunidade LGBTQ.”
E ela postou um segundo tuíte que dizia: “Tenho o orgulho de apoiar meus amigos LGBTQ e os americanos LGBTQ que têm feito contribuições imensas para nossa sociedade e economia.”
Mensagens misturadas vindo do governo Trump.
Trump não proclamou junho o Mês do Orgulho LGBTQ. Ele também não criticou Ivanka, que é uma de suas assessoras mais poderosas. E ele não criticou a Marinha dos EUA, a qual proclamou junho como o Mês do Orgulho LGBTQ.
É costume de líderes, quando não querem lidar diretamente com uma questão delicada, deixar seus assessores de confiança falarem o que eles mesmos, em outras circunstâncias, teriam falado.
Com informações do DailyMail.
Leitura recomendada:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Esta seção é moderada conforme opção democrática do Blogger para limitar excessos e outros tipos de interferência na interação do público com este blog. Portanto, todas as opiniões, comentários e textos estão sujeitos à avaliação do moderador. Manifestações insensatas, tolas, ridículas e desrespeitosas não são bem-vindas neste blog. Opiniões sensatas são mais que bem-vindas. Aos que querem fazer cobranças neste espaço, é imprescindível a apresentação do perfil oficial. O moderador se reserva o direito de publicar ou não comentários de questionadores anônimos, sem nenhuma identificação válida e verificável.