10 de fevereiro de 2017

George Soros financiou 6 grandes republicanos em 2016


George Soros financiou 6 grandes republicanos em 2016

Julio Severo
Incontestavelmente, o bilionário George Soros vem financiando em grande escala a Esquerda mundial, desde os Estados Unidos até a Ucrânia.
Mas, de acordo com um novo relatório do Breitbart News, na corrida para a eleição presidencial de 2016 nos EUA, seis republicanos proeminentes aceitaram dezenas de milhares de dólares em contribuições de Soros. O que não é de surpreender é que esses republicanos foram geralmente hostis ao Presidente Donald Trump durante o curso de sua campanha. A hostilidade coletiva deles mirou a guerra de Trump, pelo menos em discurso, contra os neocons, que adoram guerras.
De acordo com registros compilados pelo Centro de Política Reagente, e disponíveis em OpenSecrets.org, funcionários da Gerência de Financiamento de Soros doaram 40 mil dólares para Paul Ryan, presidente da Câmara dos Deputados dos EUA; para o senador Marco Rubio; para o senador John McCain; para o senador Lindsey Graham, para o governador de Ohio John Kasich e para o ex-governador de Flórida Jeb Bush..
Esses republicanos, que são famosos por seus discursos inflamatórios contra a Rússia e são belicistas, defenderam as contribuições, dizendo que não vieram diretamente de Soros.
Mas o Breitbart informa:
No total, executivos da empresa financiada por Soros enfiaram 36.800 dólares nos cofres desses candidatos do Partido Republicano só nesse período passado. Isso não inclui os super-comitês de ação política nem os comitês de campanha, os quais receberam mais dezenas de milhares de dólares. Embora esse dinheiro todo para os republicanos seja pouco em comparação com os milhões despejados em organizações do Partido Democrático, é sinal importante de que executivos de Soros estão tendo influência dentro do Partido Republicano. O que é talvez mais importante é o tipo de republicano que eles visam apoiar: pró-anistia, pró-fronteiras abertas em comércio e geralmente falando anti-Trump. Um padrão emerge ao olhar para as políticas dos republicanos que esses executivos da Gerência de Financiamento de Soros apoiam financeiramente.
O relatório identifica também outros republicanos que receberam contribuições de funcionários de Soros. A maioria se opôs à candidatura de Trump ou criticou abertamente as opiniões dele, especialmente contra os neocons e sobre a Rússia.
Com informações da revista Charisma.
Versão em inglês deste artigo: George Soros Funded 6 Major Republicans in 2016
Leitura recomendada:

2 comentários :

Marcelo Victor disse...

Peixe morre é pela boca, mas a Bíblia já nos havia contado essa historia: "Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra" (Tito 1:16).
Por isso, toda critica vinda desse tipo de gente não merece qualquer atenção, pois um abismo chama outro abismo.

Luquinhas disse...

Bom dia Júlio, se puder responder: Pq Soros sendo esquerdista gostaria de apoiar pensamentos anti russos?