26 de janeiro de 2017

Preciso de sua colaboração urgente


Preciso de sua colaboração urgente

Julio Severo
O ativismo pró-vida e pró-família que exerço tem provocado, em várias ocasiões, dificuldades para diversos ativismos nocivos, especialmente o homossexualista e esquerdista. Mais recentemente, o Observatório da Direita, da entidade esquerdista americana People for the American Way, tem focado de forma preocupada no meu ativismo nos EUA. Confira este link: http://bit.ly/2jAMggA
Mas enquanto os ativismos nocivos dependem em grande parte de verbas volumosas de governos e até entidades internacionais, o meu ativismo não recebe absolutamente nada de nenhuma entidade multimilionária. Ele depende só de você e sua colaboração.
Enquanto o bilionário esquerdista George Soros despeja milhões e milhões de dólares em todo tipo de ativismo nocivo no mundo, quem sustenta meu ativismo pró-família são leitores como você. E não são milhões ou mesmo milhares de dólares que chegam até mim. É muito, muito menos que isso.
Trago uma emergência aos leitores que podem ajudar. Tenho uma conta bancária no Brasil que funciona normalmente, mas meu cartão está temporariamente bloqueado, me deixando neste momento sem acesso aos recursos de que minha família precisa sem demora. Até que se resolva essa situação, que espero será logo, preciso da colaboração urgente dos leitores, para que depositem numa conta dos EUA.
Estou neste momento com um bebê recém-nascido e mais seis crianças. Temporariamente impossibilitado de acesso à minha conta brasileira, estou sem condições até de comprar o alimento básico para a criançada.
Contudo, tenho total acesso a uma conta bancária dentro dos Estados Unidos.
Se você está nos EUA ou tem condições de depositar numa conta bancária dos EUA, e quer colaborar nesta emergência, por favor entre em contato comigo agora mesmo por este email: juliosevero@hotmail.com
Você pode também se comunicar comigo por minha página de Facebook, aqui: https://www.facebook.com/blogjuliosevero/
Sua ajuda é muito importante para mim e minha família neste momento. Ao ajudar minha família, você estará ajudando a manter acesa a chama do ativismo que tem incomodado grandes ativismo nocivos, desde o Brasil até os EUA.
Leitura recomendada:

3 comentários :

J.M Lou disse...

Não posso te ajudar, mas sei que voce vai vencer.

Fernando Rolim disse...

Você não tinha uma conta no Itaú aqui?

Julio Severo disse...

Oi, Fernando. Para acessar a conta do Itaú, clique no link abaixo:

Conta do Julio Severo no Banco Itaú.