14 de janeiro de 2017

Magno Malta louva Obama


Magno Malta louva Obama

Julio Severo
A página oficial de Facebook de Magno Malta disse em 12 de janeiro de 2017 sobre Obama: “Um bom exemplo de homem público. Vai deixar saudades. Senador Magno Malta teve a honra de conhecê-lo pessoalmente.”
Deixará saudades? Obama foi um péssimo exemplo de homem público. Ele lutou pelo aborto no mundo inteiro. Trabalhou intensamente para impor a agenda gay nos países mais fracos. Fez tudo ao seu alcance para destruir a família natural de marido e esposa.
É óbvio que Obama se parece com Lula, pois ambos sempre tiveram uma obsessão por causas socialistas como o aborto, a agenda gay, etc.
Manchete do jornal FolhaVitória de 2008 disse: “Magno Malta compara eleição de Obama à de Lula.” Na matéria, Magno disse: “As classes menos favorecidas tiveram esperança.” Na verdade, os menos favorecidos dos menos favorecidos, os bebês em gestação, perderam toda esperança com a eleição do homicida Obama, que tem sangue de milhares de bebês em suas mãos.
Em 2004, eu estava num culto da sede da Comunidade Sara Nossa Terra em Brasília, onde o pregador foi Magno Malta, que passou uma hora exaltando supostas qualidades de Lula, especialmente compaixão pelos pobres. Ora, os pobres são pessoas desprotegidas. O que Lula fez para proteger os mais pobres e indefesos, os bebês em gestação? Onde estava a compaixão dele? No governo de Lula, só vimos compaixão por Fidel Castro e criminosos como um assassino italiano que Lula recusou extraditar para a Itália.
Compaixão por assassinos não é verdadeira compaixão.
Magno acabou acordando da ilusão de Lula e tratou o caso na realidade do que é: pesadelo socialista. Mas por que agora ele quer fantasiar o caso de Obama, que ele sabe que é igual ao caso de Lula? Amnésia?
Vigie e ore, Magno Malta, para que você pare de se iludir com a tentação do homicida Obama! O pior homicida é aquele que massacra os mais indefesos e inocentes. Obama é tal homicida.
Além disso, com suas intervenções militares em vários países que acabaram trazendo grande perseguição e mortandade aos cristãos, Obama tem sangue cristão nas mãos. Aliás, ele fundou o ISIS, uma verdadeira máquina de matar cristãos.
Quem louva homicida, seja da ilha de Cuba ou da Casa Branca, não merece a confiança de pessoas que odeiam homicídios.
Leitura recomendada sobre Magno Malta:

6 comentários :

Marcelo Victor disse...

A hipocrisia é a marca registrada de todo ser humano que nunca conheceu verdadeiramente o Mestre.
Essa doença espiritual e de caráter fica bastante patente quando um sujeito morre e, mesmo tendo semeado desgraça na vida de multidões de pessoas, acaba virando santo, até mesmo na boca dos seus piores desafetos.

2ª GERENCIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO-GRE disse...

Magno acabou acordando da ilusão de Lula e tratou o caso na realidade do que é: pesadelo socialista. Mas por que agora ele quer fantasiar o caso de Obama, que ele sabe que é igual ao caso de Lula? Amnésia?

EU RESPONDO: PORQUE MALTA É BURRO!!!!

OBAMA É UM CRIMINOSO!

2ª GERENCIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO-GRE disse...

FALTAM 2 DIAS PARA DONALD TRUMP ASSUMIR A CASA BRANCA.

Marcelo Victor disse...

Incrível como o dragão, usando dos seus ministros (até mesmo dentro das igrejas), conseguiu fazer com que os homens trabalhassem a favor na UNIFICAÇÃO, em todos os aspectos, começando pela unificação dos papéis sociais dentro da própria família e da sociedade contemporânea como um todo.
Essa verdadeira demonização de Trump faz lembrar a história do "bode expiatório", o qual era preparado para o dia da expiação de todos os pecados da nação de Israel.
Na cerimônia, eram levados dois bodes, onde um deles era sacrificado e o outro, o bode expiatório, era tocado na cabeça, pelo sacerdote, que confessava todos os pecados dos israelitas e, os enviava para o deserto, onde todos os pecados eram aniquilados.
Será que, na atualidade, o "ideal coletivo" está fazendo de Trump e Putin os tais bodes preparados para a expiação?

Ailson Guimarães disse...

Disse JESUS: o que tenho a dizer digo a todos: VIGIAI!

Jorge Santos disse...

Seis para ser exato. E a globonews está em pânico.