17 de dezembro de 2016

“Nossas esposas e filhas têm medo de ataques sexuais,” diz ministro alemão, que avisou que Alemanha perdeu o controle de suas ruas e precisa deportar centenas de milhares de imigrantes muçulmanos


“Nossas esposas e filhas têm medo de ataques sexuais,” diz ministro alemão, que avisou que Alemanha perdeu o controle de suas ruas e precisa deportar centenas de milhares de imigrantes muçulmanos

Julio Severo
Um político alemão avisou que a Alemanha está perdendo o controle de suas ruas e pediu a deportação em massa de imigrantes muçulmanos.
Markus Söder, ministro do interior e economia da Bavária, fez os comentários depois do assassinato da adolescente Maria Ladenburger, e um ano desde que centenas de moças alemãs sofreram ataques sexuais na cidade de Colônia.
Ele avisou: “Nossas mulheres e filhas estão cada vez mais com medo de ataques sexuais.”
Ele afirmou que a polícia está frustrada com a impunidade legal para com imigrantes que cometem crimes sexuais.
Um imigrante muçulmano de 17 anos está sendo acusado de estuprar e matar Ladenburger, de 19 anos.
No começo deste mês, um muçulmano iraquiano de 31 anos foi preso por estuprar duas mulheres em Bochum.
Na virada de ano no ano passado, centenas de moças alemãs sofreram ataques sexuais de muçulmanos africanos.
Söder disse: “No ano passado, a Alemanha perdeu o controle de suas fronteiras. Agora, a Alemanha está perdendo o controle de suas ruas.”
A única solução, ele apontou, é realizar uma deportação em massa de imigrantes muçulmanos.
Com informações do DailyMail.
Leitura recomendada:

6 comentários :

Jorge Santos disse...

A Suécia já é o segundo país onde há mais estupros no mundo. A Alemanha caminha para esse rumo.

Flávio Da Vitória disse...

Tomara que ainda haja tempo para salvar a Europa

Marcelo Victor disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...a Europa está clamando por um TRUMP e a Alemanha ainda vai louvar Hitler!!!

Jorge Santos disse...

Alemanha e países nórdicos são extremamente liberais. A Suécia tem 60% da população como ateus. Os ateus proclamam as boas obras e uma delas é apoiar refugiados. Esses refugiados destruirão esses países, islamizado-os na doutrina ou pela força (ou ambos).

Marcelo Victor disse...

O homem sábio, o rei Salomão de Israel, sabia muito mais do que a nossa geração.
Ele entendeu que certos homens só reagem a uma coisa - dor. Portanto, ele sabia o valor de um código penal severo.
A Chibata era a única maneira para se comunicar com os tolos e escarnecedores. A ignorância e a arrogância dos tolos os excluem de uma aprendizagem por instrução, por isso têm que ser punidos.

Marcelo Victor disse...

O mais interessante disso tudo é ver que nem mesmo Hitler, com toda a sua máquina de guerra e nacionalismo alemão, conseguiu a façanha de subjugar a Inglaterra.
No entanto, os muçulmanos, sem pegar em armas, só com a diplomacia, invadiram o Reno Unido e estão tomando conta de tudo, apoiados pelas autoridades e com direito a tapete vermelho.
Acho que chegou a hora dos ingleses pagarem a conta por todos os séculos de desgraça e exploração que espalharam ao redor do mundo, e, pelo jeito, vão pagar em alto estilo.
Não duvido que, em breve, a rainha tenha que sair fugida pela porta dos fundos, com carruagem e tudo, acompanhada de todos os lordes ingleses kkkkkkkkkkkkkkkk