4 de dezembro de 2016

Homossexualismo tem cura


Homossexualismo tem cura

Julio Severo
O Pr. R. R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, não duvida do poder de Deus para transformar qualquer pecador, inclusive homossexuais.
Cópia de um anúncio do jornal “O Globo” de 13 de fevereiro de 1987 traz mensagem de Soares oferecendo esperança para pessoas oprimidas pelo vício homossexual.
O anúncio diz: “É grande o número de pessoas que sofrem de homossexualidade. Vivem miseravelmente com suas consciências a acusá-las. Para alguns o problema é genético. Outros consideram que é simples questão de cultura. Eu afirmo que o mal é espiritual. Tenho tratado de muitas pessoas com este distúrbio, e tenho visto inúmeros casos de cura. Você também pode ser liberto. Venha fazer uma corrente forte. Venha ficar livre completamente.”
Não há motivo algum para achar que o Jesus que libertava os pecadores no passado não possa libertá-los hoje.
R. R. Soares está corretíssimo em desafiar os pecadores a buscarem libertação e oferece a si e sua igreja como canais de libertação de Jesus para eles.
Que todas as outras igrejas cristãs imitem esse bom exemplo.
Leitura recomendada:

5 comentários :

  1. Será que ele mantém esse posição? Acho difícil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas ele mantem, assim como libertação de vícios, ocultismo etc..

      Excluir
  2. Homossexualismo não é doença, é pecado. Portanto não tem cura e deve ser abandonado pelo arrependimento. Se dissermos que tem cura, ainda que seja uma doença espiritual, o ímpio não compreenderá, pois não tem o Espírito Santo. O abandono da prática requer um milagre, o da salvação, e não a cura, já que qualquer ímpio pode ser curado de doenças sem se arrepender deveria pecados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homossexualismo é um ato espiritual, eu já vi crianças com oito anos de idade já tinha jeito e fala de menina, é que nunca mudou, até se tornar um travestis, o pastor rr soares tem toda razão, estás pessoas tem que ser libertas.

      Excluir

Esta seção é moderada conforme opção democrática do Blogger para limitar excessos e outros tipos de interferência na interação do público com este blog. Portanto, todas as opiniões, comentários e textos estão sujeitos à avaliação do moderador. Manifestações insensatas, tolas, ridículas e desrespeitosas não são bem-vindas neste blog. Opiniões sensatas são mais que bem-vindas. Aos que querem fazer cobranças neste espaço, é imprescindível a apresentação do perfil oficial. O moderador se reserva o direito de publicar ou não comentários de questionadores anônimos, sem nenhuma identificação válida e verificável.