30 de outubro de 2016

O presidente das Filipinas e os palavrões


O presidente das Filipinas e os palavrões

Franklin Graham
A Bíblia está cheia de relatos de Deus falando com as pessoas e Ele ainda fala hoje.
Rodrigo Duterte
Rodrigo Duterte, presidente das Filipinas, está no noticiário hoje porque chocou todo mundo ao dizer publicamente que Deus falou com ele.
O presidente Duterte tem uma reputação de ser boca suja. Ninguém parecia estar fora dos limites de seus palavrões — nem mesmo o papa ou o presidente dos Estados Unidos!
Duterte disse que enquanto todos estavam dormindo em sua viagem de avião para casa na quinta-feira, Deus falou com ele e lhe disse que parasse de falar palavrões — e ele prometeu a Deus que pararia. Fazer uma promessa a Deus é uma coisa séria.
Posso lhe garantir, Deus realmente vê e ouve o que está acontecendo, e Ele se importa com nossas vidas. Ele está falando com você? Você está prestando atenção e, mais importante, você vai obedecer?
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do Facebook de Franklin Graham.
Leitura recomendada sobre a voz de Deus:
Outros artigos sobre Franklin Graham:
Leitura recomendada sobre palavrões:

2 comentários :

  1. Interessante...Que Deus possa falar a mesma coisa para o Olavo e que fale conosco sempre...

    ResponderExcluir
  2. Gosto do sotaque do Duterte quando fala em inglês !

    ResponderExcluir

Esta seção é moderada conforme opção democrática do Blogger para limitar excessos e outros tipos de interferência na interação do público com este blog. Portanto, todas as opiniões, comentários e textos estão sujeitos à avaliação do moderador. Manifestações insensatas, tolas, ridículas e desrespeitosas não são bem-vindas neste blog. Opiniões sensatas são mais que bem-vindas. Aos que querem fazer cobranças neste espaço, é imprescindível a apresentação do perfil oficial. O moderador se reserva o direito de publicar ou não comentários de questionadores anônimos, sem nenhuma identificação válida e verificável.