11 de outubro de 2016

Glenn Beck diz que eleger Hillary Clinton “é uma escolha moral e ética”


Glenn Beck diz que eleger Hillary Clinton “é uma escolha moral e ética”

Julio Severo
O fundador do site Blaze, o mórmon Glenn Beck, que é muito popular entre conservadores americanos, no sábado passado exortou seus seguidores a abandonar o apoio ao candidato presidencial republicano Donald Trump.
Hillary Clinton
“Se a consequência de fazer oposição a Trump e a favor de princípios for realmente a eleição de Hillary Clinton, assim seja. Pelo menos é uma escolha moral e ética,” escreveu Beck.
O ataque mais recente de Beck contra Trump foi em resposta à divulgação de um comentário vulgar particular de Trump 11 anos atrás.
Beck tem sorte de que ele não está no Brasil, pois alguns conservadores brasileiros polêmicos usam linguagem vulgar e suja, não de forma privada, mas abertamente, alegadamente para “divulgar o conservadorismo,” e são louvados, não condenados. Talvez a cultura conservadora brasileira seja mais podre do que nos EUA.
Entretanto, se Beck está ofendido com um velho comentário vulgar privado de Trump, por que ele não está ofendido com as muitas posturas imorais públicas de Hillary Clinton? Linguagem porca realmente merece oposição, mas tal oposição jamais deveria ser uma desculpa para apoiar Hillary ou outro fomentador socialista de guerras que seja pró-aborto e pró-sodomia.
Glenn Beck
A oposição de Beck a Trump tem sido inigualável em suas críticas ferozes e violentas. Ele regularmente descreve Trump como um psicopata semelhante a Hitler com apoiadores que Beck compara às milícias violentas de Hitler.
Beck tem também dado visibilidade elevada a indivíduos anti-Trump, inclusive Trevor Loudon, cujo blog disse: “Se Trump for eleito, veremos russos… na Casa Branca. Os assessores de Trump estão bastante conectados a Vladimir Putin e à Rússia. O próprio Trump tem muitas ligações também e é amigo de Putin. É por isso que Putin tentará sabotar Hillary com o vazamento de emails, etc.”
Com informações do Breitbart.
Leitura recomendada:

7 comentários :

Flávio Da Vitória disse...

Se não gosta do Trump não deveria apoiar ninguém, Cristão (como ele diz ser) não pode apoiar Hillary.

Julio Severo disse...

Flávio, o Glenn Beck não é cristão. Embora ele seja, infelizmente, apoiado por católicos e evangélicos nos EUA, ele pertence à seita do mormonismo, que prega muitas coisas que vão contra o Cristianismo e contra a Bíblia.

Jorge Santos disse...

Exato. E os conservadores de verdade nos Eua são minoria. E o Partido Republicano não é mais conservador e muito menos o povo americano.

Flávio Da Vitória disse...

Por isso eu disse que ele diz ser cristão. Ele diz mas não é.

Enéas Oliveira disse...

Tá tudo dominado...

Renan Prats disse...

Aos desequilibrados, amorais e caóticos das esquerdas, Hillary é uma escolha "ética e moral"...

Jorge Santos disse...

A esquerda é necessariamente contraditória e politicamente "correta".