25 de setembro de 2016

Ted Cruz dá apoio a Donald Trump


Ted Cruz dá apoio a Donald Trump

Ted Cruz, senador republicano do Texas, depois de uma amarga perda nas primárias para o candidato presidencial republicano Donald Trump, deu um discurso na Convenção Nacional Republicana onde, em fez de apoiar Trump, ele orientou os delegados a “votar conforme sua consciência.” Mas na sexta-feira Cruz prometeu votar no extravagante empresário de Nova Iorque que está empatado com a democrata Hillary Clinton em muitas pesquisas de opinião pública.
Donald Trump e Ted Cruz
“Depois de muitos meses de consideração cuidadosa, de oração e sondagem da minha própria consciência, decidi que no Dia da Eleição, votarei no escolhido pelo Partido Republicano, Donald Trump,” Cruz escreveu num post de Facebook.
“Um ano atrás, prometi apoiar o escolhido pelo Partido Republicano, e estou honrando esse compromisso. E se você não quer ver uma presidência de Hillary Clinton, incentivo você a votar nele.”
Online, Cruz escreveu: “Esta eleição é diferente de todas as outras na história dos EUA. Como muitos outros eleitores, lutei para decidir o curso certo de ação nesta eleição geral. Em Cleveland, exorto os eleitores: ‘Por favor, não fiquem em casa em novembro. Assumam sua postura, e falem, e votem conforme sua consciência, votem nos candidatos das chapas nas quais você confia que defenderão nossas liberdade e serão fiéis à Constituição.”
Ele disse que ainda que ele tenha tido uma “discórdia significativa” com Trump, “sob qualquer parâmetro Hillary Clinton é totalmente inaceitável — é por isso que sempre fui #NeverHillary [NuncaHillary].”
Traduzido e editado do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Ted Cruz endorses Donald Trump
Leitura recomendada:

2 comentários :

Flávio Da Vitória disse...

#NeverHillary #GoTrump

Jorge Santos disse...

Não há o que fazer. Não havia outra alternativa.