8 de setembro de 2016

Psiquiatra condena projeto de educação sexual do Vaticano


Psiquiatra condena projeto de educação sexual do Vaticano

Diz que arcebispo por trás de ensinos deveria ser avaliado por junta de exame de abuso sexual

Rick Fitzgibbons
(LifeSiteNews) — Um renomado psiquiatra que trabalha com vítimas de abuso sexual cometido por padres e com padres abusadores condenou fortemente o novo projeto de educação sexual do Vaticano como abusivo e “a ameaça mais perigosa aos jovens católicos” que ele viu nos 40 anos passados.
O psiquiatra seriamente preocupado é o Dr. Rick Fitzgibbons, diretor de um centro de aconselhamento que vem assessorando a Congregação para o Clero no Vaticano e tem trabalhado como professor adjunto no Instituto João Paulo 2 para o Estudo do Casamento e Família na Universidade Católica dos EUA. Num artigo publicado por LifeSiteNews, Fitzgibbons alerta que o material achado em O Ponto de Encontro, projeto de educação sexual recém-lançado, “constitui abuso sexual de adolescentes católicos” e contém imagens pornográficas “semelhantes às imagens usadas por predadores sexuais adultos de adolescentes.”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Psychiatrist condemns Vatican sex-ed program
Leitura recomendada:

Um comentário :

Fatima disse...

Nossa sendo assim soa como induzir mais essas podridão,Julio é possível ter acesso a esse projeto infelizmente tem muitos que sequer acredita!