11 de setembro de 2016

Intolerância gay contra escolas cristãs


Intolerância gay contra escolas cristãs

Franklin Graham
O movimento LGBT está tentando fazer os EUA engolirem à força a mentira de que a homossexualidade é normal. Agora estão tentando forçar faculdades cristãs a aceitar o estilo de vida homossexual de estudantes — ou serem colocadas na “lista da vergonha” deles. Faculdades como a Universidade Liberty e a Faculdade Wheaton estão nessa lista — bom para eles.
Sabe de uma coisa? Essas escolas têm a obrigação de funcionar de acordo com a verdade da Palavra de Deus — elas foram fundadas para isso. Elas não definiram o pecado, Deus definiu. Ele nos criou, nos ama, e nos dá instruções sobre como viver de acordo com a Bíblia. Ele deixou claro que a homossexualidade não é o desígnio dEle e é pecado. É preciso coragem para resistir à maré alta da tendência politicamente correta em nosso mundo de hoje. Aplaudo essas escolas cristãs e as exorto a permanecerem fieis à Palavra de Deus. Ore por elas.
Suponho que os ativistas LGBT podem me acrescentar à sua tão chamada lista da vergonha porque creio na Palavra de Deus e os amo o bastante para lhes dizer a verdade e avisá-los de que o salário do pecado é a morte. E quanto a você?
Traduzido por Julio Severo do original em inglês no Facebook de Franklin Graham.
Outros artigos de Franklin Graham:
Leitura recomendada sobre homossexualismo:

Um comentário :

Unknown disse...

Deus é Amor. Deus é Graça. Mas, Deus é também justiça.